Páginas

Cronologia Lógica Marvel


MarveteLendo é um programa que vai ao ar semanalmente, sempre às sextas-feiras, trazendo uma versão em video da Cronologia Lógica Marvel.

O programa aborda uma sugestão de leitura do Universo Marvel em ordem cronológica, considerando apenas as histórias que saíram no Brasil, em edições encadernadas.

Para assistir os programas, acompanhe as atualizações do nosso site ou assine nosso canal no Youtube, clicando aqui!





ORDEM DE LEITURA








2 comentários:

  1. Olá, tudo bom? Não costumo escrever mas sou um grande acompanhante deste site. Levei uma surpresa quando entrei aqui e vi que o layout foi totalmente alterado, mas mais do que isso, as próprias funcionalidades. Eu adorava vir ao site para ver as críticas das revistas dos anos 60, na ordem cronológica e fiquei triste ao ver que isso não é mais possível (pelo menos eu não consegui encontrar uma maneira, se ainda for possível não é fácil identificar o modo de fazê-lo). Gostaria de dar a sugestão de que seja possível acessar o site no layout antigo. Lembro que também era possível acompanhar a cronologia de um personagem específico, o que parece não ser mais possível. Esse era um de meus sites favoritos, mas da maneira que ficou agora não consigo aproveitá-lo. Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Além disso, eu adorava ler os textos sobre as edições. O que parece também não existir mais no site.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados.