quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Nick Fury, Agent of S.H.I.E.L.D. Vol 1 1 - Junho/1968


EDIÇÃO ANTERIORARCO / ANOPRÓXIMA EDIÇÃO
03 - SILVER AGE / 1968Captain America 107

Nick Fury ganha também seu próprio título com historias dos anos 60 e passa a ter suas aventuras de espionagem contadas nas páginas de Agent Of SHIELD. E logo na primeira edição, a primeira aparição de um dos grandes inimigos do tapa-olho. Scorpio!


É uma história provocativa e sem grandes intenções, mostrando Fury treinando com a SHIELD e seus liderados. E em meio a todo o treinamento surge uma desconfiança sobre uma possível tentativa de atentado contra a vida do líder da agência.


A investigação gira em torno de um bottom encontrado, com o símbolo de um escorpião. Não havia informações suficientes para entender quem era o infiltrado, mas ele age outra vez, expondo Nick a um teste com mísseis sem a devida proteção.


Fury escapa e descobre que Scorpio estava por trás de tudo e tinha mais recursos do que o agente imaginava. Fury quase nocauteia seu oponente, mas uma bala perdida...


... originada em uma trama paralela meio só para ilustrar a história com coincidências...


... atinge o ombro do protagonista. Scorpio foge, mas também tem seu dirigível atingido e acaba desaparecendo em meio a uma explosão.


Fury tem historias com desenhos de Steranko, o que torna a coisa toda muito mais mágica e visualmente agradável. O estilo de Steranko rompe com o tradicional da época.




Fica a pergunta que todos já sabem a resposta... Scorpio voltará?


http://marvel.wikia.com/wiki/Nick_Fury,_Agent_of_S.H.I.E.L.D._Vol_1_1

Publicada no Brasil
Heróis da TV n° 17 - Abril

0 comentários :

Postar um comentário

Os comentários são moderados.