quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Iron Man Vol 1 6 - Outubro/1968


EDIÇÃO ANTERIORARCO / ANOPRÓXIMA EDIÇÃO
03 - SILVER AGE / 1968X-Men 47

Perigos que voltam apenas para saciar a sede de vingança existem aos montes nesse universo da Marvel.



O Britador havia sido "esmagado" para o interior do planeta e até perdeu seus poderes, mas como já sabemos, esse ambiente interior é sadio e ele consegue retornar depois de encontrar a base escondida de Tyrannus. Lá, o vilão usa seus conhecimentos químicos para refazer a fórmula e recuperar seus poderes, voltando à superfície em busca de vingança.



Tony continuava com a supervisão de Jasper Sitwell, que por sua vez estava se interessando por Whitney Frost sem saber que ela era da Maggia. Durante um exercício com o Homem de Ferro, a fábrica é atacada pelo Britador e os empregados tem que abandonar o local para não serem atingidos.



Enquanto a pancadaria corre solta, Whitney tenta se aproveitar da situação e roubar algumas armas das Industrias Stark, porém acaba ficando no meio da luta.



Sitwell tenta fazer alguma coisa mas é detido pelo Homem de Ferro, que tem que dar uma pancada e apagar o agente da SHIELD, evitando que ele se machucasse.



O Homem de Ferro se oferece para tomar o lugar da moça e também ajuda o Britador a encontrar peças para desenvolver novos armamentos. Porém as peças oferecidas pelo Homem de Ferro não eram reais e acabam causando uma explosão, atordoando o Britador.



O latinha agarra o inimigo pela cintura e tenta levá-lo para longe, porém durante o vôo o Britador se solta, mas cai no oceano, desaparecendo.



Sitwell não gostou muito de tomar uma muqueta do Homem de Ferro, mas pelo menos a bravura do agente da SHIELD chamou a atenção de Whitney, que já não tinha tanta certeza sobre seus sentimentos.



0 comentários :

Postar um comentário

Os comentários são moderados.