segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Fallen Son: The Death of Captain America Vol 1 4 - Julho/2007


EDIÇÃO ANTERIORARCO / ANOPRÓXIMA EDIÇÃO
06 - MODERN AGE /
<Morre uma Lenda>
2007
Fallen Son 5

Como é que se segue em frente depois da perda? Como continuar enxergando claramente em meio a tanta névoa triste? Um dos mais abalados depois da morte do Capitão América, o Homem Aranha via tudo turvo, sem explicação.



Depressão... Peter misturava seus sentimentos de perda existentes desde que presenciou a morte de seu tio Ben e voltou a freqüentar o cemitério. Escondido e vivendo agora nas sombras, o antigo amigão da vizinhança tinha que evitar aparecer em público, mas não deixava de tentar entender o momento diferente do mundo pós guerra civil.



Em uma das visitas, ele encontra Rhino no mesmo cemitério. Partindo para a porrada sem pensar, mal sabia o herói que o gigantesco vilão também visitava um ente perdido.



A luta o faz relembrar encontros com o Capitão América, onde eles enfrentavam os perigos juntos, destacando a coragem e a garra do sentinela da liberdade.



Wolverine continuava acompanhando seus colegas e assistiu a performance do Aranha. Logan queria entender um pouco de tudo que ocorria com os que eram mais próximos de Rogers. Ele não ia desistir.



http://marvel.wikia.com/wiki/Fallen_Son:_The_Death_of_Captain_America_Vol_1_4
Publicada no Brasil
A Coleção Oficial de Graphic Novels Marvel n° 51
Capitão América - Morre Uma Lenda n° 2



Cronologia Homem Aranha

0 comentários :

Postar um comentário

Os comentários são moderados.