sábado, 3 de setembro de 2016

Fallen Son: The Death of Captain America Vol 1 3 - Julho/2007


EDIÇÃO ANTERIORARCO / ANOPRÓXIMA EDIÇÃO
06 - MODERN AGE /
<Morre uma Lenda>
2007
Fallen Son 4

O fim de uma lenda afeta toda uma nação. A reação das pessoas segue por diversos caminhos. Mas sempre tem gente que não vai aceitar bem e aqueles que vão procurar desesperadamente algum substituto.



Barganha... Isso era o que o Homem de Ferro queria. E por mais incrível que pareça, ele encontrou alguém bem inesperado para sua negociação. Clint Barton!



Depois de todas as checagens de identificação, Stark chega à conclusão que o Gavião Arqueiro estava de volta, sabe-se lá como. E uma idéia vem à cabeça do milionário.



Barton queria saber o que ocorreu para a morte de Steve Rogers. Tony o leva até a sala do aero-porta-aviões onde estava o escudo do herói bandeiroso. E faz com que o Gavião lembre dos momentos que quis tomar o lugar do Capitão, principalmente durante a época que se achava pronto para assumir a liderança dos Vingadores.



Tony mostra como atuavam os jovens heróis. Dentre eles, o Patriota e a Gaviã Arqueira (em inglês, Hawkeye), mostrando que, assim como o bandeiroso, Barton também tinha o seu lado lenda...



Barton veste o manto do Capitão América e aborda os garotos que agiam sem registro. A conversa mostra que não era apenas a admiração que movia os heróis. Era também a ideologia por trás dos personagens. E isso é suficiente para fazer com que Barton lembrasse da ideologia de liberdade pregada pelo Capitão América 



Barton libera os jovens e não deixa Tony prendê-los. O Homem de Ferro percebe que as crenças de Steve Rogers estavam para sempre nas mentes dos que conviveram com o sentinela da liberdade. Mas Barton também percebe que o Capitão América era verdadeiramente insubstituível.



http://marvel.wikia.com/wiki/Fallen_Son:_The_Death_of_Captain_America_Vol_1_3


Publicada no Brasil
A Coleção Oficial de Graphic Novels Marvel n° 51
Capitão América - Morre Uma Lenda n° 2



0 comentários :

Postar um comentário

Os comentários são moderados.