quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Fallen Son: The Death of Captain America Vol 1 1 - Junho/2007


EDIÇÃO ANTERIORARCO / ANOPRÓXIMA EDIÇÃO
06 - MODERN AGE /
<Morre uma Lenda>
2007
Fallen Son 2

A morte de um ícone americano abala o universo Marvel. Cada um dos grandes heróis reage de uma forma, mas a indignação é geral. Um sentimento de perda misturado com uma mescla de desconfiança e busca por um culpado regem a atitude dos protagonistas desse mundo.



Negação... Wolverine é um dos que seguem um caminho de desconfiança. Ele discute com Bucky Barnes e planeja entender melhor o ocorrido. O carcaju recruta o Demolidor para uma incursão ao aero porta-aviões da SHIELD, a fim de confirmar o corpo de Steve Rogers.



Logan arma um esquema com o Dr Estranho, que os mantêm invisíveis aos olhos humanos durante a invasão. Logan desvia o curso e revela que o plano era interrogar Ossos Cruzados para saber se ele era o verdadeiro responsável pelo crime, enquanto o Demolidor deveria usar seus super sentidos para descobrir se era verdade o que o terrorista falava.



O interrogatório leva Ossos Cruzados ao limite e ele tenta atirar em Logan. O Demolidor intervém e não deixa Wolverine revidar e afirma que aparentemente o vilão realmente não sabia de nada ou estava com algum bloqueio mental.



Wolverine dispensa o Demolidor e vai ver o corpo do Capitão. Na sala, ele é abordado por Tony Stark e Hank Pyn, após o fim da proteção do Dr Estranho. O Homem de Ferro diz que Logan devia se conformar pois a morte de Rogers era verdade. Wolverine ameaça, dizendo que se descobrisse que havia algum envolvimento de Stark com o crime, as consequências seriam muito sérias. Logan estava realmente irritado.



http://marvel.wikia.com/wiki/Fallen_Son:_The_Death_of_Captain_America_Vol_1_1


Publicada no Brasil
A Coleção Oficial de Graphic Novels Marvel n° 51
Capitão América - Morre Uma Lenda n° 1



0 comentários :

Postar um comentário

Os comentários são moderados.