terça-feira, 5 de julho de 2016

Civil War: The Return Vol 1 1 - Março/2007


EDIÇÃO ANTERIORARCO / ANOPRÓXIMA EDIÇÃO
06 - MODERN AGE /
<Guerra Civil>
2006
Civil War: Front Line 10

A saga da guerra civil teve diversos tie-ins. Alguns deles para reintroduzir antigos personagens em um ambiente dividido pelas opiniões em relação à lei de registro.


Um dos personagens que voltou foi o Capitão Marvel. Mar-Vell reapareceu do nada depois de ter sido considerado morto. O reaparecimento do antigo Kree abalou o entendimento do grupo de heróis liderados pelo Homem de Ferro que logo percebeu uma oportunidade...


... e decide colocar Mar-Vell para cuidar da prisão na Zona Negativa. Infelizmente ele não estava totalmente adaptado ao retorno e não foi grande dificultador quando o local foi invadido. Somente após o fim do tumulto, ele decide voltar à ativa e entender o que a nova realidade reservava para ele.


O Sentinela também é mais um que sofria com a nova realidade. Ele também ficou um tempo sem entender seu retorno e também sofria para entender seu papel. Essa história é um flashback que se passa no início do processo de registro dos super-heróis...


Mas como estava há mais tempo convivendo com os Novos Vingadores, ele decide se tomar parte de um dos times. E essa decisão vem após ele enfrentar um vilão bem conhecido... O Homem Absorvente.


A luta ocorre no meio da rua e Creel não oferece tanta resistência contra o poderoso herói. Mas a enorme bola de ferro do vilão quase atinge a população abaixo e o Sentinela percebe que não podia agir de qualquer jeito.


E ele escolhe se registrar.


http://marvel.wikia.com/wiki/Civil_War:_The_Return_Vol_1_1

Publicada no Brasil
Marvel Deluxe: Capitão Marvel - Panini
Guerra Civil Especial n° 4 - Panini

0 comentários :

Postar um comentário

Os comentários são moderados.