domingo, 24 de julho de 2016

Civil War: Front Line Vol 1 11 - Abril/2007


EDIÇÃO ANTERIORARCO / ANOPRÓXIMA EDIÇÃO
06 - MODERN AGE /
<Guerra Civil>
2006
Captain America Vol 5 25

O pós-guerra chegou... Toda a destruição causada pela batalha entre os pró e os contra o registro impactos não apenas o status dos heróis, mas também a opinião das pessoas.  Mais ainda, quando se tem informações que podem chacoalhar a recém conquistada paz.



Ben Urich e Sally Floyd saem do esconderijo no metrô logo após a batalha em Nova Iorque e encontram o cenário desolador. Civis mortos, heróis desestabillzados e um dos símbolos americanos entregue à polícia. O Capitão América estava preso após abandonar a luta. E os dois repórteres juntos conseguem uma entrevista exclusiva.



Ben tenta tirar informações sobre as decisões tardias do Capitão América, mas ele tinha sua crença baseada na liberdade que construiu os Estados Unidos. Nesse momento da entrevista, Sally o contesta mostrando para Rogers o quanto ele não conhecia sobre os Estados Unidos do século XXI, com suas liberdades tecnológicas, suas liberdades de escolha cultural, e Rogers mais uma vez se vê como alguém fora de seu tempo.



Ben e Sally fundam um pequeno tabloide chamado Frontline e passam a noticiar de forma ácida e firme a realidade deixada pela Guerra Civil. Novos heróis se registrando e uma iminente ameaça do povo submarino causando pânico no ambiente.



Mas as informações que eles possuíam ainda não tinham sido usadas. Eles conseguem uma entrevista com Tony Stark e o milionário os recebe em sua torre sem saber o quanto eles tinham informações bombásticas.



Sally e Urich recontamento toda a trajetória dos eventos, desde a explosão em Stanford, passando pela Lei de Registro, a convocação de super vilões para atuar na caça aos sem-registro, e a loucura do Duende Verde, que ameaçou o povo de Atlântida. E jogam na cara de Tony Stark que o traidor do time dele era ele mesmo...



Tony sempre controlou as nanites injetadas no super-vilões e sempre manteve controle mais próximo a Osborn. Manipulou o maluco a ameaçar os Atlântes e causar uma comoção contra uma ameaça comum. Novos heróis se registraram para garantir proteção contra um novo inimigo, e uma vantagem considerável foi conseguida.



Tony fica sem saber como responder e ordena que os dois saiam. Urich afirma que não publicaria a história para não destruir o novo momento de paz obtido, mas psicologicamente a destruição já havia sido feita.



http://marvel.wikia.com/wiki/Civil_War:_Front_Line_Vol_1_11


Publicada no Brasil
Guerra Civil Especial n° 4

0 comentários :

Postar um comentário

Os comentários são moderados.