segunda-feira, 18 de julho de 2016

Black Panther Vol 4 25 - Abril/2007


EDIÇÃO ANTERIORARCO / ANOPRÓXIMA EDIÇÃO
06 - MODERN AGE /
<Guerra Civil>
2006
Punisher War Journal 2 2 e 3

A diplomacia deu lugar à estratégia. A conversa deu lugar ao ataque. E o monarca deu lugar ao guerreiro. O Pantera Negra entra de vez na guerra civil e passa a ajudar os Vingadores Secretos, sabendo que o combate era inevitável.


Tempestade tentou conversar uma última vez com Reed Richards, mas a visão do cientista fantástico não era alterável. Ele não recua em seus argumentos e a rainha de Wakanda só consegue mais animosidade.


T'Challa alerta seus embaixadores em Nova Iorque para que fujam do prédio wakandiano e a retirada dos trabalhadores chama a atenção das forças armadas da SHIELD. Só que os soldados da agência não tem tempo para agir, pois logo depois uma quantidade incalculável de heróis cai dos céus, trazendo uma batalha enorme para as ruas da metrópole.


A chegada do clone do Thor coloca todos em alerta após a tragédia ocorrida em sua primeira aparição. O clone do deus do trovão acaba tendo que enfrentar a mutante que dominava as tempestades e os raios. A luta é intensa e até ofensiva.


Mas ela ajuda a minar as resistências do equipamento, contando com a ajuda dos campos de força da Mulher Invisível, antes de Hércules botar um fim na máquina.


Quando Steve Rogers se entrega, Tempestade busca por seu marido no meio dos escombros e ao encontrá-lo, fica sabendo que não havia mais o grupo do Capitão. Eles estavam sozinhos.


http://marvel.wikia.com/wiki/Black_Panther_Vol_4_25

Publicada no Brasil
Marvel Action n° 13

Cronologia Vingadores

Cronologia X-Men

Cronologia Capitão América

Cronologia Quarteto Fantástico

Cronologia Homem Aranha

0 comentários :

Postar um comentário

Os comentários são moderados.