quarta-feira, 1 de junho de 2016

Fantastic Four Vol 1 542


EDIÇÃO ANTERIORARCO / ANOPRÓXIMA EDIÇÃO
06 - MODERN AGE /
<Guerra Civil>
2006
New Avengers 25

O fim da família super poderosa mais tradicional do universo Marvel ainda não foi bem digerido. Principalmente por Reed Richards, que luta contra suas próprias crenças ao apoiar a lei de registro, ao lado do Homem de Ferro.


Johnny Storm encontra Reed Richards em uma cafeteira e os dois conversam sobre a separação do grupo, causada pelo racha entre as crenças de cada um. Reed estava praticamente sozinho em sua cruzada pela lei de registro, mas Johnny ainda queria ouví-lo para entender o que movia todas aquelas ações.


Os dois vão até o esconderijo do Pensador Louco e Reed anuncia a surpresa... Ele queria a ajuda do calculista pensador, pois uma equação que o Senhor Fantástico construiu precisava de validação matemática de um especialista.


Enquanto Reed conversa com o Pensadro, Johnny vai até Paris para tentar trazer o Coisa de volta. Mas o gigante de pedra estava bem, trabalhando com os heróis franceses que o acolheram e até já tinham outros interesses no importante personagem.


O Pensador Louco valida os cálculos de Reed. E os cálculos eram de probabilidades de sucesso de cenários futuros que o cientista fantástico elaborou. Cada cenário mostrava as possíveis evoluções da aceita ao da lei de registro, e nas mais prováveis, Reed via sempre que lutar pela lei era o caminho para evitar o colapso mundial.


Mas o Pensador Louco tinha experiência em ver cálculos matemáticos precisos serem superados pela vida real e a intervenção humana, e dessa vez isso não ia deixar de acontecer. Afinal, Reed, que sempre ganhava, estava perdendo. Perdendo sua própria esposa, que estava ali escondida, invisível, ouvindo toda a conversa.


Susan não aceita a história e vai embora mais uma vez. Mas Reed tinha suas convicções.


http://marvel.wikia.com/wiki/Fantastic_Four_Vol_1_542

Publicada no Brasil
Universo Marvel n° 30 - Panini

0 comentários :

Postar um comentário

Os comentários são moderados.