terça-feira, 14 de junho de 2016

Civil War: Front Line Vol 1 10 - Março/2007


EDIÇÃO ANTERIORARCO / ANOPRÓXIMA EDIÇÃO
06 - MODERN AGE /
<Guerra Civil>
2006
Fantastic Four 543

A sequência de investigações segue forte rumo à grandes revelações.



Sally Floyd descobre, com a ajuda da Miss Marvel, que havia um traidor no grupo de Tony Stark. Ele não contou quem era o suspeito, mas deixou todos de sobreaviso, causando um racha ainda maior no grupo.



Ben Urich também seguia sua investigação sobre a conduta de Tony Stark e decide agir por conta própria, sem expor o Clarim Diário. Para isso, decide pedir demissão novamente, sendo que dessa vez Jonah Jameson aceita seu pedido.



Sally e Ben se encontram para trocar informações, mas são surpreendidos pela enorme batalha campal entre os dois grupos que lutavam a guerra civil. Escondidos no metrô, os dois contam o que sabem um para o outro e as desconfianças de Ben fazem com que ele se convença sobre suas idéias.



Na outra história, Speedball encontra-se livre. Ele visita o homem que atirou nele numa prisão e conta que agora estava registrado e queria ser um exemplo para o mundo. Indignado, o responsável pelo atentado ate tenta agredir novamente o responsável pela morte da sua filha, mas Speedball demonstra seus novos poderes e diz que não se importava mais com o que havia acontecido. Ele queria ser um novo homem.



E as atitudes dele eram direcionadas mesmo para alcançar esse objetivo. A primeira coisa que ele faz ao sair do local é queimar seu antigo traje de Speedball...



... recebendo logo depois uma nova roupa especial. Dessa vez, entretanto, a roupa trazia diversos espinhos internos, que machucavam o rapaz. Era a penitência que ele se aplicaria daquele momento em diante, sempre que estivesse em ação. Penitência!




http://marvel.wikia.com/wiki/Civil_War:_Front_Line_Vol_1_10


Publicada no Brasil
Guerra Civil Especial n° 3

0 comentários :

Postar um comentário

Os comentários são moderados.