sábado, 18 de junho de 2016

Amazing Spider-Man Vol 1 537 - Janeiro/2007


EDIÇÃO ANTERIORARCO / ANOPRÓXIMA EDIÇÃO
06 - MODERN AGE /
<Guerra Civil>
2006
Civil War 6 e 7

O Homem Aranha assumiu sua nova postura na TV e passou a ser procurado. Ele passa a atuar na investigação e no time contra o registro dos super seres. Porém, não são apenas os componentes do outro time que querem vê-lo derrotado.



Peter, Mary Jane e May passam a morar provisoriamente em um hotel de beira de estrada, e o trio faz de tudo para aparecer o mínimo possível. Mas isso nem sempre era fácil e em uma de suas saídas do quarto, Peter é reconhecido por uma moradora do local e ela rapidamente liga para alguém e conta a novidade.



O Capitão América entende que a ajuda do Homem Aranha era importante e pede que Johnny Storm dê um jeito de chamar o cabeça de teia, mas o Tocha não é muito discreto em suas ações.



Enquanto isso, dentro da cadeia, o Rei do Crime recebe a informação sobre o paradeiro do Homem Aranha e ordena uma tocaia para pegar Peter e sua família.



O Homem Aranha encontra o Capitão América e após uma conversa, os dois se unem para botar em prática um plano para atacar Tony Stark e minar de vez o grupo pró-registro...



... enquanto MJ e May são vigiadas por um assassino louco.



Um detalhe muito interessante é o discurso usado pelo Capitão América para convencer o Aranha a ajudar. Esse discurso inspirou a fala de Sharon Carter durante o funeral da Agente Carter no filme Guerra Civil, do universo cinematográfico da Marvel.



http://marvel.wikia.com/wiki/Amazing_Spider-Man_Vol_1_537


Publicada no Brasil
Homem-Aranha n° 72 - Panini


0 comentários :

Postar um comentário

Os comentários são moderados.