quinta-feira, 19 de maio de 2016

Winter Soldier: Winter Kills Vol 1 1 - Fevereiro/2007


EDIÇÃO ANTERIORARCO / ANOPRÓXIMA EDIÇÃO
06 - MODERN AGE /
<Guerra Civil>
2006
Civil War 5

Mantendo seu estilo de agir nas sombras, o Soldado Invernal não escolhe um lado na guerra civil, mas tem suas missões e sua crença em meio a toda a discussão.


Bucky Barnes estava sozinho. Não queria se aproximar de seu ex-parceiro da época de guerra e não confiava em quase ninguém. Ele se lembra da época em que saia com Toro, seu parceiro mirim dos Invasores, à quem ensinava e compartilhava segredos e aventuras... Algo esquecido no passado.


Barnes só confiava em Nick Fury, atendendo aos pedidos do militar que sempre acompanhava o ambiente e agia às escondidas. Nick convoca o Soldado Invernal para interceder em uma ação de um grupo de jovens heróis que queriam ajudar os contra o registro...


... mas estavam na verdade se metendo em uma base da Hydra. Bucky consegue evitar o ataque errado, mas no final acaba ajudando o grupo a desmantelar o esconderijo e tocar fogo em todo o prédio.


Depois da missão, os jovens seguem Bucky até o cemitério e o encontram olhando para o túmulo de Jack Monroe, o Nômade. O jovem Visão conta que a galera sabia quem ele era e que a identidade dele estava segura com os jovens.


Depois que os heróis partem, Bucky encontra Namor, que também espreitava o local. Avisado por Nick sobre a presença de Bucky ainda vivo, o príncipe submarino se surpreende mas fica contente em reencontrar o antigo colega. Os dois vão ao túmulo de Toro, e Namor diz que era uma homenagem muito pequena ao jovem aliado.


E Bucky pede a Namor para contar a história sobre a morte de Toro. Ele não tinha nada mais interessante para fazer...


http://marvel.wikia.com/wiki/Winter_Soldier:_Winter_Kills_Vol_1_1

Publicada no Brasil
Marvel Deluxe: Capitão América n° 3 - A Morte do Sonho
Guerra Civil Especial n° 3


0 comentários :

Postar um comentário

Os comentários são moderados.