segunda-feira, 9 de maio de 2016

New Avengers Vol 1 25 - Dezembro/2006


EDIÇÃO ANTERIORARCO / ANOPRÓXIMA EDIÇÃO
06 - MODERN AGE /
<Guerra Civil>
2006
Iron Man Vol 4 13 e 14

E a nova formação dos Vingadores continua se desfazendo. Separados por uma ideologia, os membros do grupo enfrentam seus próprios problemas (1, 2, 3, 4) e ninguém está imune. Nem mesmo aquele que se tornou o maior defensor da ideologia pró registro.



O que parecia intransponível continua apresentando falhas. O sistema de segurança da torre Stark é hackeado e o local é invadido. Jarvis é atacado e o invasor dispara o alarme, mas nem mesmo a chegada do Homem de Ferro faz o hacker parar. Com um comando de voz, ele desativa a armadura do latinha.



Enquanto a SHIELD manda um destacamento para investigar o local, Stark fica preso dentro da armadura vendo o invasor discursar contra a guerra que aquela cidade estava presenciando.



O invasor era Kenny, antigo funcionário das industrias Stark. Tony conversa com o jovem tentando evitar que ele liberasse uma bomba antimateria enquanto Maria Hill tenta entrar nas instalações invadidas sem despertar suspeitas.



Kenny se irritou quando viu que suas pesquisas nas industrias Stark foram usadas nas armaduras da SHIELD para caçar heróis. E queria colocar um fim na guerra com um ato de terror, sem pensar nas consequências. 


A bomba antimateria começa a se armar justamente quando Hill invade o local. O terrorista é morto e a bomba não causa maiores danos graças a ação da diretora da SHIELD, mas a mensagem havia sido passada. Tony sabia que o mundo estava bagunçado.



Quando as coisas se acalmam, Maria Hill conversa com Tony Stark e concorda com a bagunça. Ela sabe que uma das soluções possíveis era alterar o jogo de poder, e ela sugere um dos possíveis movimentos para isso: Tony Stark assumir o comando da SHIELD.



http://marvel.wikia.com/wiki/New_Avengers_Vol_1_25

Publicada no Brasil
Marvel Deluxe: Os Novos Vingadores n° 2 - Guerra Civil
Os Poderosos Vingadores n° 47 - Panini

0 comentários :

Postar um comentário

Os comentários são moderados.