terça-feira, 17 de maio de 2016

Amazing Spider-Man Vol 1 536 - Novembro/2006


EDIÇÃO ANTERIORARCO / ANOPRÓXIMA EDIÇÃO
06 - MODERN AGE /
<Guerra Civil>
2006
Amazing Spider-Man 537

Um herói procurado ou um herói foragido? Um traidor ou um idealista? Peter Parker agora enfrenta novas dúvidas e tenta colocar sua vida em ordem. Sem saber como começar, o jovem escalador de paredes recolhe os cacos e conta com sua família para seguir em frente.



O Homem Aranha fugiu do Homem de Ferro e agora não segue mais os aliados à Lei de Registro. Sem o luxo e a segurança da Torre Stark, Parker conta com a ajuda de Mary Jane e de sua tia May para recomeçar.



Peter se lembra do medo que ele sempre teve do futuro, desde quando ainda era um garoto do colégio. Todas as incertezas que povoavam sua mente voltavam a perturbar seus pensamentos, até que ele percebe que essa é a essência da vida. Nunca sabemos como será o futuro.



Em um hotel espelunca ele consegue vagas para Mary Jane e May e descobre que sua tia ficou com a roupa clássica do Homem Aranha. E ele decide fazer uma jogada arriscada... Invade um programa de TV e anuncia que errou ao apoiar a Lei de Registro. E que agora estava arrependido, e apoiando o outro lado, fazendo de tudo o que estivesse ao seu alcance para derrubar aquela lei.



O Homem de Ferro não gostou nem um pouco do que viu.



http://marvel.wikia.com/wiki/Amazing_Spider-Man_Vol_1_536


Publicada no Brasil
Homem-Aranha n° 71 - Panini


0 comentários :

Postar um comentário

Os comentários são moderados.