sexta-feira, 29 de abril de 2016

Wolverine Vol 3 48 - Janeiro/2007


EDIÇÃO ANTERIORARCO / ANOPRÓXIMA EDIÇÃO
06 - MODERN AGE /
<Guerra Civil>
2006
Winter Soldier: Winter Kills

Wolverine cumpriu sua missão. Ele agora tinha uma nova preocupação: entender como sua morte funcionava.



Agora que sua memória voltou, Wolverine tenta entender um pouco mais sobre si próprio. Mas nem todas as respostas estavam disponíveis e ele ainda tinha muitas dúvidas e muitas novas questões. Uma delas era sobre sua própria possível morte.



Por várias e várias vezes Wolverine foi ao extremo. Enfrentou situações onde seu corpo praticamente não poderia se regenerar. E esses momentos tornaram-se marcantes agora que sua memória voltou. Todas as vezes que isso aconteceu ele viu a luz! E próximo da luz sempre havia alguém importante da sua vida.



Seus amores foram as primeiras a aparecer. Jean Grey talvez tenha sido a que mais surgia em suas visões de paraíso. Mas sempre acontecia algo que o fazia retornar à vida, e ele se regenerava. A última ocorrência vivida em sua memória era a recente explosão de Nitro, quando o carcaju quase foi desintegrado.



Mas em sua última experiência desse tipo, algo mudou. Ele não viu mais sua paixão. Ele viu Lazaer... que quis matá-lo dentro de sua experiência de quase morte.



Wolverine lembrava de tudo isso enquanto passava um tempo com uma Atlânte. E ela acaba servindo de ouvinte para as dúvidas de Logan. Dúvidas ou certezas que ainda estavam escondidas...



http://marvel.wikia.com/wiki/Wolverine_Vol_3_48


Publicada no Brasil
Wolverine n° 38 - Panini

0 comentários :

Postar um comentário

Os comentários são moderados.