segunda-feira, 25 de abril de 2016

Punisher War Journal Vol 2 1 e 2 (1ª parte) - Janeiro e Fevereiro/2007


EDIÇÃO ANTERIORARCO / ANOPRÓXIMA EDIÇÃO
06 - MODERN AGE /
<Guerra Civil>
2006
Fantastic Four 541

O que um ex-guerrilheiro acha da guerra? O Justiceiro definitivamente não gosta da Guerra Civil. Para ele, a Lei de Registro invertia valores e criava o caos na sociedade, transformando heróis em vilões e vilões em heróis. Não era aceitável...



Castle sempre agiu nas sombras, às escondidas. Mas agora ele via vilões consagrados caçando heróis que não queriam se registrar. Uma inversão de valores que ele não aceitava. Durante uma de suas missões, o Justiceiro quase foi interrompido pelo Metaloide, e isso o irritou. Profundamente, à ponto dele arrebentar com o traje metálico de longas pernas.



Logicamente que a SHIELD passou a caçar o Justiceiro. E ele, sem dó, não perdoou os agentes que o perseguiam. Foi uma verdadeira surra... Um massacre!



Mas o Justiceiro queria mais. Queria encontrar quem estava fornecendo equipamento para os vilões. Eles tinham robôs com a cara do Homem de Ferro. Eles tinham amplo financiamento. Eles tinham Tony Stark.



O Justiceiro decide agir para minimizar esse empoderamento, mas enquanto procurava um local para investigar, encontra dois ex-vilões atacando um herói nos esgotos da cidade. Era o Homem Aranha. Castle o resgatou e o levou até o esconderijo do Capitão América.



O histórico de atuação do Justiceiro não ajuda muito a aceitação do personagem e ele é duramente questionado pelos Vingadores Secretos. O Capitão entende que está perdendo aliados e vai ficando sem opções. E aceita o risco de manter Castle em seu grupo.



http://marvel.wikia.com/wiki/Punisher_War_Journal_Vol_2_1
http://marvel.wikia.com/wiki/Punisher_War_Journal_Vol_2_2


Publicada no Brasil
Marvel Action n° 11

0 comentários :

Postar um comentário

Os comentários são moderados.