domingo, 10 de abril de 2016

Civil War Vol 1 5 - Novembro/2016



EDIÇÃO ANTERIORARCO / ANOPRÓXIMA EDIÇÃO
06 - MODERN AGE /
<Guerra Civil>
2006
Punisher War Journal 2 1 e 2 

O cenário caótico ganha cada vez mais personagens, trocas de lado e mudanças de opiniões. Acusações e surpresas ainda vão pipocar enquanto os peões dos dois lados caminham pelo tabuleiro da Guerra Civil.



As ruas ficam repletas de agentes da SHIELD à caça de heróis anti-registro refugiados. A patrulha ostensiva pressiona os opositores a se refugiarem onde podem e fugir das mais diferentes formas. Sue Storm e seu irmão Johnny estão entre esses fugitivos.



A troca de lados também acontece incessantemente. Estatura e Falcão Noturno se unem ao grupo de Stark, mas a maior baixa no time pró-registro estava acontecendo naquele momento. O Homem Aranha discute com o Homem de Ferro e foge após ser ameaçado e espancado. Stark tenta perseguir Parker mas Maria Hill quer usar seus novos aliados e destaca um agrupamento dos. Thunderbolts para caçar o cabeça de teia.



Polichinelo e Halloween encontram o Aranha nos esgotos e o atacam, mas a intenção real não era capturá-lo. Com a vantagem do armamento pesado fornecido pela SHIELD, a dupla de ex-vilões machuca o acuado herói, mas um único tiro derruba os dois Thunderbolts...



O Tocha Humana e a Mulher Invisível chegam à nova sede dos Vingadores Secretos e são recepcionados pela turma do Capitão América. Também feridos, os heróis da resistência recebem a dupla de irmãos, mas o assunto nem se inicia pois são novamente interrompidos. O Justiceiro carregava o Homem Aranha nos braços.



O Capitão América ordena o atendimento imediato de Parker enquanto o grupo se divide entre aceitar ou não o Justiceiro no time. Ao mesmo tempo que o lado pro-registro tinha muitos aliados, os métodos do Justiceiro não eram bem vistos.



Mas havia uma traidora entre eles...



Por fim, o Demolidor aparece sendo conduzido pelas forças da SHIELD até a prisão na Zona Negativa. Sem ter como reagir, o Demolidor ouve de Tony Stark sobre os planos de montar 50 times, espalhando-os um em cada estado americano. Tony oferece a liderança de um dos times para o Demolidor se ele se registrar, mas o homem sem medo recusa, e ainda chama Stark de Judas.



http://marvel.wikia.com/wiki/Civil_War_Vol_1_5


Publicada no Brasil
Marvel Deluxe: Guerra Civil - Panini
A Coleção Oficial de Graphic Novels Marvel n° 50 - Salvat

0 comentários :

Postar um comentário

Os comentários são moderados.