sábado, 16 de abril de 2016

Civil War: Front Line Vol 1 8 - Janeiro/2007


EDIÇÃO ANTERIORARCO / ANOPRÓXIMA EDIÇÃO
06 - MODERN AGE /
<Guerra Civil>
2006
Amazing Spider-Man 535 e 536

Continua a integração entre as historias contadas na revista Front Line.


Ben Urich é levado por seus contatos na polícia até o local onde os atlântes foram atacados, mas pouco encontra no local. A grande informação que ele precisava só é dada após muita conversa, quando finalmente ele fica sabendo que o responsável por aquela explosão era o Duende Verde.


A conversa segue para a especulação maior, bastante parecida com uma desconfiança que já apareceu em outra história. Uma parente de Namor foi morta no ataque à Stanford, atlântes se mobilizam para atacar, um super-vilão contra-ataca, super-vilões sendo contratados pelo governo, nano-robôs sendo usados para controlar os ex-vilões  e um dos que estava lucrando absurdamente com todo o financiamento aos Thunderbolts era Tony Stark 


Enquanto essa discussão acontecia em um canto da cidade, em outro Sally Floyd tentava obter informações sobre quem havia a abordado, e acaba conhecendo um mendigo que tinha ouvido falar o nome de Nick Fury. Ela vai com o mendigo até um armazém no porto para investigar mais e acaba descobrindo que o mendigo era Steve Rogers disfarçado.


Sally fica assustada mas logo que começa a conversar com o sentinela da liberdade percebe que não conseguiria arrancar nenhuma informação e que ele também se apegava a suas crenças, sem se abrir para discussões. (esse pequeno trecho já faz parte da edição 9 de Front Line)


A segunda história traz Maria Hill interrogando a Mulher Hulk sobre o acidente ocorrido com a ambulância que transportava Speedball. Ela afirma que não viu nada a não ser uma forte luz que a jogou longe.


Reed Richards analisava Speedball e descobre que o risco do rapaz ficar aleijado era enorme, mas o que mais intrigava o cientista do Quarteto Fantástico era a composição energética do corpo do baleado. Algo que ele não tinha certeza o que era.


O ataque ao núcleo Atlante rende uma reunião com líderes do mundo submarino. Heróis europeus são convocados para intermediar o encontro, mas um atentado coloca um ponto final no encontro. O líder Atlante, embaixador Govan, começava a discursar afirmando que os atlântes que estavam em solo americano eram autorizados pelo governo...


... mas o discurso é interrompido por um tiro, que pega de raspão no embaixador submarino. Para surpresa de todos, o autor do tiro era Norman Osborn. 


0 comentários :

Postar um comentário

Os comentários são moderados.