terça-feira, 12 de abril de 2016

Civil War: Front Line Vol 1 6 e 7 - Novembro e Dezembro/2006


EDIÇÃO ANTERIORARCO / ANOPRÓXIMA EDIÇÃO
06 - MODERN AGE /
<Guerra Civil>
2006
Civil War: Young Avengers
and Runaways 1 a 4

As três historias principais da revista Front Line se integram e começam a mostrar algo maior que a guerra que acontecia em Nova Iorque. Algo mais escondido, mais intrigante e mais misterioso que uma mera divisão de opiniões.


A segunda história da edição 6 explorava a prisão de Speedball. Ele sofre por ser considerado um dos culpados pelo desastre em Stanford e sua vida se tornou solitária e infernal. Um dia, ele recebe a visita do Senhor Fantástico, que queria o testemunho de Speedball no Capitólio, para comover a sociedade com uma fala que exaltaria a importância de seguir regras.


Speedball aceita e queria tentar mostrar sua versão das coisas. Ele vai ao depoimento e encontra um tumulto na frente do local. E para desespero de Mulher Hulk, ele é baleado.


Ben Urich fazia a cobertura jornalística do evento e assiste de camarote o atentado. A sociedade cada vez mais perdia as estribeiras.


Speedball é levado por uma ambulância e vai se lembrando de sua vida, até o momento da explosão de Nitro. As lembranças o deixam tenso e ele começa a ter novamente uma reação descontrolada, causando um acidente com o veículo que o levava ao hospital.


Em algum lugar escondido, Sally Floyd continuava presa e é visitada pelo Senador Sykes, um dos alvos da jornalista política, que queria tirá-la daquele local. Mesmo com os insultos de Sally, Sykes menciona seu passado nas guerras, lutando pela liberdade. E era isso que ele estava dando à Sally. Ele conhecia bem a jornalista e sabia como deixá-la sem jeito e sem chance de negar uma devolutiva para aquele favor.


Outro mistério se forma quando vemos Norman Osborn recebendo uma ajuda misteriosa...


A história do núcleo de atlântes descoberto por Magnum também segue , com uma dupla de detetives encontrando o local totalmente destruído, com vários seres do mar mortos. Magnum também está desacordado no meio dos escombros.


Quando acorda, Magnum conta que o responsável pelas explosões que destruíram o local foi o Duende Verde...


http://marvel.wikia.com/wiki/Civil_War:_Front_Line_Vol_1_6
http://marvel.wikia.com/wiki/Civil_War:_Front_Line_Vol_1_7

Publicada no Brasil
Guerra Civil Especial n° 2

0 comentários :

Postar um comentário

Os comentários são moderados.