sexta-feira, 22 de abril de 2016

Captain America Vol 5 24 - Janeiro/2007


EDIÇÃO ANTERIORARCO / ANOPRÓXIMA EDIÇÃO
06 - MODERN AGE /
<Guerra Civil>
2006
Fantastic Four 542

Fantasmas e assombrações se multiplicam na vida do Capitão bandeiroso. Tudo começou com um velho amigo dado como morto. Seguiu para um velho inimigo também dado como morto. Seus próprios amigos se voltaram contra ele. E a conta vai continuar crescendo...



Sharon Carter não foi dispensada da SHIELD após manipular a agência para beneficiar o Capitão, mas foi realocada para uma nova missão. Ela passa a fazer parte do time que caça Nick Fury. Desconfiada que sabiam de seus contatos com o ex-diretor, ela conta a Fury a novidade, mas ele nem se preocupa. Para ele, havia outras coisas mais importantes acontecendo.



O Capitão investigava outras ocorrências da IMA em busca do paradeiro do Caveira. Ele invade uma instalação e descobre que não era o único investigando... A Hydra também tinha interesse no local e o Capitão se passa por um agente terrorista para entender melhor o que havia naquele local.



Ele não mantém o disfarce muito tempo e é atacado. Os soldados da Hydra percebem que não deteriam o herói e causam uma explosão suicida, estourando todo o local. O Capitão se esconde mas não há tempo para fugir, pois os agentes da SHIELD chegavam para prendê-lo.



O Capitão desconfia da velocidade da SHIELD para chegar ao local, mas obtém uma ajuda providencial para fugir. Sharon Carter o resgata usando um carro voador de Nick Fury. Os dois conversam e Rogers não sabe mais até onde o time de Tony Stark iria, desconfiando se eles estariam usando também a Hydra.



E ele tinha visto algo sobre o Caveira nos computadores do laboratório da IMA...


Enquanto isso, o Caveira continua sua jornada para formar um exército. Dessa vez, ele negociava com Armin Zola!



http://marvel.wikia.com/wiki/Captain_America_Vol_5_24


Publicada no Brasil
Marvel Deluxe: Capitão América n° 3 - A Morte do Sonho
Os Poderosos Vingadores n° 48 - Panini


0 comentários :

Postar um comentário

Os comentários são moderados.