segunda-feira, 7 de março de 2016

Captain America Vol 5 23 - Dezembro/2006


EDIÇÃO ANTERIORARCO / ANOPRÓXIMA EDIÇÃO
06 - MODERN AGE /
<Guerra Civil>
2006
Cable & Deadpool 30 a 32

Uma história da revista do Capitão América sem o Capitão América. A trama política que fica rodeando a guerra civil mostra que a SHIELD tinha muitos outros inimigos além dos heróis contra o ato de registro.


O Soldado Invernal invade uma instalação da SHIELD e enfrenta um LMD de Nick Fury. Quando finalmente consegue desativar o robô, Bucky ativa um transmissor holográfico com o verdadeiro Nick Fury, que guiava os passos do escondido militar.


Bucky usa o LMD desativado e Nick Fury usa o robô como seu corpo virtual para auxiliar o Soldado Invernal na missão. Enquanto os dois procuram por algo na base invadida, conversam sobre todo o tumulto causado pela guerra civil enquanto o soldado prepara o plano.


Bucky planta um transmissor holográfico com a imagem de Wolverine nos arredores do local e chama a atenção dos militares da SHIELD. Com os novos trajes anti-heróis, os agentes atacam o holograma, mas quando percebem o erro, já era tarde demais pois o Soldado Invernal ataca todos de surpresa.


Bucky rouba a tecnologia do traje usado pelos militares da SHIELD...


... enquanto na Latveria, o Caveira Vermelha continua avaliando seus intermináveis planos, dessa vez se unindo ao Doutor Destino em algo maior.


http://marvel.wikia.com/wiki/Captain_America_Vol_5_23

Publicada no Brasil
Marvel Deluxe: Capitão América n° 3 - A Morte do Sonho
Os Poderosos Vingadores n° 47 - Panini

0 comentários :

Postar um comentário

Os comentários são moderados.