quarta-feira, 2 de março de 2016

Black Panther Vol 4 21 - Dezembro/2006


EDIÇÃO ANTERIORARCO / ANOPRÓXIMA EDIÇÃO
06 - MODERN AGE /
<Guerra Civil>
2006
Civil War: Front Line 8

O Pantera Negra e Tempestade continuam viajando pelo mundo buscando entender o novo cenário social e político que se desenhava. E cada vez mais se convencem que essa lua de mel trará consequências para o futuro do poderoso casal.



Depois de visitar a Latveria e a Lua, T'Challa e Ororo precisam encontrar mais um monarca que estava assistindo o desenrolar da Guerra Civil de longe. Namor recebe o casal nas profundezas do oceano e provoca T'Challa sobre suas decisões longínquas...



... afirmando que ele foi o único que teve coragem de não participar dos Illuminatti quando o grupo se criou. Tempestade fica sabendo sobre a existência do clã e se mostra surpresa, mas descobre que Charles Xavier fazia parte do grupo e representava os mutantes.



Namor instiga o Pantera Negra a se posicionar perante os EUA e sua guerra civil. A posição do wakandiano poderia inspirar as pessoas a abandonar a idéia de perseguir e prender heróis por causa de suas identidades, e o herói africano começa a perceber que aquilo não era um absurdo e que ele poderia ajudar não apenas o povo americano, mas toda a ordem mundial.



E a decisão de T'Challa acontece quando Namor diz que já estava preparado para o que estava por vir e apoiaria o movimento liderado pelo wakandiano.



http://marvel.wikia.com/wiki/Black_Panther_Vol_4_21

*Apesar de não fazer parte oficialmente da lista de títulos da Guerra Civil, essa história se passa durante o mega evento e é importante para entender o cenário politico do Universo Marvel.



Publicada no Brasil
Marvel Action n° 10

Cronologia Vingadores

Cronologia X-Men

0 comentários :

Postar um comentário

Os comentários são moderados.