sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Heroes for Hire Vol 2 2 e 3 - Outubro e Novembro/2006



EDIÇÃO ANTERIORARCO / ANOPRÓXIMA EDIÇÃO
06 - MODERN AGE /
<Guerra Civil>
2006
Civil War: X-Men 1 a 4

Os Heróis de Aluguel, liderados por Misty Knight, começam sua jornada trabalhando ao lado do Homem de Ferro na caça aos heróis anti-registro. Poder, dinheiro, interesses, influência... Cada membro do grupo quer algo. E suas ações os levarão para outros pontos ainda mais distantes e inesperados.



Misty ficou enfurecida quando leu a notícia sobre a morte do Golias. Ela acusa o Homem de Ferro de levar adiante uma guerra sem controle. Stark contorna a situação, afinal ele era um dos comandantes, mas o grupo de Misty não confiava tanto nas idéias que defendiam.



Misty se entende com Stark e segue na missão, agora focada em encontrar o Capitão América. Sabendo que ele conhecia todas as formas de se camuflar e não ser encontrado, ela apela para artes místicas e invoca um demônio capturado por antigos anciões japoneses, que consegue identificar o esconderijo do sentinela da liberdade.



O grupo parte para reconhecer o local apresentado, mas em meio de todo esse assunto Misty é chamada para ver uma cena bizarra. O grupo é chamado por um policial amigo da líder deles e encontram uma instalação de tráfico de órgãos extraterrestres. De órgãos Skrulls.



Reed Richards é chamado para analisar uma amostra do material coletado e descobre que se tratava de uma produção de órgãos humanos modificados com o gene Skrull, possibilitando a aquisição de habilidades transmorficas. Algo bizarro, perigoso e inesperado para todos, mas que desperta interesse em muitos.



Enquanto a investigação ocorria, Misty, Colleen, Humbug, Gata Negra, Chang Lee e Paladino retomam as buscas pelo esconderijo do Capitão América e encontram o local e o herói renegado junto com Luke Cage. Misty tenta conversar racionalmente pedindo o fim da atitude do grupo de Vingadores Sombrios, mas uma traição estava por acontecer.



Paladino se aproveita da distração e da tensão do encontro e joga uma bomba de gás no local, colocando todo mundo para dormir. O Capitão América estava caído e o ex-vilão chama uma equipe da SHIELD para retirar o sentinela da liberdade.



O Capitão é levado pelos agentes da SHIELD enquanto Misty acordava e socava impiedosamente o traidor. Paladino leva uma surra da moça com o braço biônico, mas Luke Cage volta para a sala e revela a surpresa. Aquele Paladino mascarado era Steve Rogers e a SHIELD havia levado o verdadeiro Paladino nas roupas do Capitão. As habilidades do Mestre do Kung Fu permitiram que ele segurasse a respiração e derrubasse o Paladino enquanto ele chamava os agentes do governo.



Os Heróis de Aluguel voltam a torre Stark e Misty diz que o Capitão fugiu. O Homem de Ferro não gosta muito do que ouviu, mas estava mais interessado em entender melhor as novidades de Reed Richards e os órgãos com DNA Skrull. Apesar da Tarântula ter ajudado Reed a desenvolver um scanner que permitisse identificar os transplantados, Misty leva seu grupo embora para buscar mais informações sobre a novidade...



... sem saber que já tinha um considerável grupo de super-vilões transplantados andando por aí e resgatando prisioneiros inimigos mortais da líder dos Heróis de Aluguel.



http://marvel.wikia.com/wiki/Heroes_for_Hire_Vol_2_2
http://marvel.wikia.com/wiki/Heroes_for_Hire_Vol_2_3


Publicada no Brasil
Avante, Vingadores! n° 11 e 12 - Panini

0 comentários :

Postar um comentário

Os comentários são moderados.