terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Fantastic Four Vol 1 540 - Dezembro/2006



EDIÇÃO ANTERIORARCO / ANOPRÓXIMA EDIÇÃO
06 - MODERN AGE /
<Guerra Civil>
2006
Black Panther 4 22

Um dos grupos mais importantes de heróis da Marvel encontra-se esfacelado. Separado por crenças, opiniões, atitudes e fatalidades, a família heróica é um dos retratos da realidade causada pela promulgação do Ato de Registro.



Reed se tornou um bitolado. Ele se dedica ao desenvolvimento e envio dos presos para a contenção criada na Zona Negativa, atuando mecanicamente, sem demonstrar sentimento. Durante um transporte, alguns agentes da SHIELD causam uma interferência e uma detenta consegue escapar com a ajuda da Mulher Invisível, que atuava escondida no local.



Os dois conversam e Sue tenta entender e trazer o espírito idealista de Reed Richards de volta. Ele está impassível, seguindo fielmente o que acredita ser certo. A lei é soberana, segundo a visão do Senhor Fantástico. E isso é a gota d'água que faltava para a relação se romper de vez. Susan Storm parte, deixando seu marido desesperado para conseguir acreditar que isso um dia se resolveria.



Logo depois é o Coisa que anuncia sua partida. Decidido a não lutar pelo governo nem contra ele, Ben decide ir para Paris. Reed não diz uma única palavra para tentar convencer seu amigo a ficar.



É nesse momento que chegam Tony Stark e Peter Parker para conhecer a Zona Negativa. A conversa apresentada na revista do Aranha se repete aqui, sob a ótica melancólica de Reed Richards, que se mostra desolado com suas próprias decisões. 



http://marvel.wikia.com/wiki/Fantastic_Four_Vol_1_540


Publicada no Brasil
Universo Marvel n° 28 - Panini


0 comentários :

Postar um comentário

Os comentários são moderados.