quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Civil War: Front Line Vol 1 6 - 1ª e 3ª história - Novembro/2006



EDIÇÃO ANTERIORARCO / ANOPRÓXIMA EDIÇÃO
06 - MODERN AGE /
<Guerra Civil>
2006
New Avengers 24

Enquanto a batalha entre os dois lados criados após a Lei de Registro aumentava de volume, as outras cenas coadjuvantes seguiam ajudando a ilustrar bem o caos que a América se tornava.



Ben Urich recolhe suas tranqueiras de sua mesa no Clarim Diário após ter sido demitido enquanto Robertson tentava de todas as formas convencer o repórter a continuar por la, afirmando que Jameson já o havia demitido outras vezes e isso nunca acontecera de fato. Urich via a nova situação como diferente, mais grave e intensa, porém acaba aceitando ficar após Robbie afirmar que estava do lado dele.



Ao mesmo tempo, Sally Floyd era interrogada por agentes da SHIELD, tentando obter alguma informação sobre quem havia entrado em contato com ela. A moça se nega a ajudar enquanto Reed Richards, do lado de fora da sala, assistia tudo.



Urich fazia a cobertura jornalística da grande batalha entre os heróis que acabou vitimando o Golias e fica estarrecido ao ver a cena terrível. Ele tenta conversar com o Homem de Ferro sobre a opinião do herói naquele momento e a resposta é evasiva. Urich ainda provoca um pouco mais comentando sobre o recrutamento de ex-vilões para caçar heróis dissidentes, e o herói se irrita ainda mais, mostrando o quanto Tony estava perdido em suas crenças e atos.



A última história mostra Magnum caçando o nativo de Atlântida, até encontrá-lo e se surpreender com o tamanho do centro de operações escondido em plena cidade.



http://marvel.wikia.com/wiki/Civil_War:_Front_Line_Vol_1_6


Publicada no Brasil
Guerra Civil Especial n° 2

0 comentários :

Postar um comentário

Os comentários são moderados.