segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Civil War: Choosing Sides Vol 1 1 - Dezembro/2006


EDIÇÃO ANTERIORARCO / ANOPRÓXIMA EDIÇÃO
06 - MODERN AGE /
<Guerra Civil>
2006
Ms Marvel Vol 2 6 a 8

A revista Choosing Sides serve apenas de gancho para o início de novos títulos que a Marvel lançaria após o fim da Guerra Civil.



Temos o Venom querendo fugir do país imaginando vender sua biografia para um programa de TV, mas acaba sendo atacado por guardas da SHIELD. Porém a força militar não tem sucesso e Venom rapidamente se livra do perigo, apenas para ser abordado por Songbird e o Homem Radioativo, convidando-o para fazer parte dos Thunderbolts.



Um novo Homem-Formiga também surge nas páginas dessa revista, mostrando um misterioso e diminuto herói com a roupa vermelha salvando uma moça que foi surpreendida na rua por uma das batalhas entre os grupos pró e contra o registro. O Jaqueta Amarela fica interessado pelo assunto e pede ajuda às tropas da SHIELD para rastrear a novidade.



Talvez a história mais importante seja a do Demolidor, mostrando que quem vestia aquele traje era na verdade Daniel Rand, o Punho de Ferro



As duas últimas historias mostram o Agente Americano sendo forçado a trabalhar com a Tropa Alfa no Canadá para caçar o Homem Púrpura...



... e Howard, o Pato, tentando se registrar mas causando um tumulto enorme no local e sendo expulso por ser alguém tão diferente. Ele acabou ficando feliz com a situação pois o governo não o considerava humano, portanto ele não era mais um cidadão americano e não precisava mais pagar impostos, votar... Uma avacalhação!



http://marvel.wikia.com/wiki/Civil_War:_Choosing_Sides_Vol_1_1


Publicada no Brasil
A Coleção Oficial de Graphic Novels Marvel n° 57
Guerra Civil Especial n° 2

0 comentários :

Postar um comentário

Os comentários são moderados.