segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Captain America Vol 5 22 - Novembro/2006


EDIÇÃO ANTERIORARCO / ANOPRÓXIMA EDIÇÃO
06 - MODERN AGE /
<Guerra Civil>
2006
X-Factor Vol 3 8 e 9

Não é só com ataques que os heróis sofrem. O Capitão América enfrenta seus grandes amigos graças à Lei de Registro, enfrenta inimigos que querem se aproveitar da situação, e ainda tem que enfrentar a dúvida de uma das pessoas mais próximas à ele.


A agente 13 passa por uma avaliação psicológica na SHIELD. Ela foi coagida por Maria Hill a usar seu relacionamento com Steve Rogers e ajudar a capturar o sentinela da liberdade, ordens que a incomodaram demais.


Ela não tinha certeza de sua serventia para a SHIELD e para a comunidade heróica e ficava dividida entre a obrigação de fazer se cumprir a lei de registro e ver o Capitão enfrentando a comunidade heróica e outros antigos aliados como Dum Dum Dugan, deixando-o totalmente arrebentado.


Sharon mantinha segredos com Steve Roger e um deles era um local para eles se encontrarem escondidos dos olhos de todos. E ela marca com ele um encontro amoroso, tentando aproveitar o momento e convencê-lo a abandonar a guerra que estava sendo travada. Mas o Capitão refuta todos os argumentos da moça...


... sem saber que ela combinou com agentes caça-heróis para abordá-los depois de um certo tempo...


... e sem desconfiar que ela não o havia traído. Ela enviou os agentes para outro local e eles não encontraram ninguém.


Mas as surpresas não acabam por aí... O psicólogo que avaliava Sharon Carter não era quem todos imaginavam. Tratava-se de um farsante bem conhecido do Capitão América. Dr Faustus, parceiro fiel e próximo do Caveira Vermelha. Eles manipulavam Sharon para que ela ficasse balançada dessa forma. E eles queriam muito mais.


http://marvel.wikia.com/wiki/Captain_America_Vol_5_22

Publicada no Brasil
Marvel Deluxe: Capitão América n° 3 - A Morte do Sonho
Os Poderosos Vingadores n° 46 - Panini


0 comentários :

Postar um comentário

Os comentários são moderados.