sábado, 16 de janeiro de 2016

New Avengers Vol 1 23 - Outubro/2006


EDIÇÃO ANTERIORARCO / ANOPRÓXIMA EDIÇÃO
06 - MODERN AGE /
<Guerra Civil>
2006
Civil War: Front Line 3

O recém criado grupo de Novos Vingadores continua se esfacelando ante a nova (des)ordem causada pela Lei de Registro de Super Seres. Heróis a favor do Registro, heróis contra o registro, heróis que preferem não se meter, heróis que fogem... e agora, heróis que não tem como se decidir.


A Mulher Aranha se vê em uma encruzilhada. Atuando como agente dupla (ou tripla), ela não sabe bem certo o que deve fazer nesse novo contexto. Ela é visitada por Nick Fury, que pede que ela decida o que vai fazer da vida, mas logo percebe que era um LMD enviado pela SHIELD e controlado por Maria Hill.


Drew descobre que o Homem de Ferro entregou seu status de agente tripla para a SHIELD e ela é pressionada pela turma pró-registro, mas um ataque da Hydra acontece, causando um pulso eletromagnético no aero-porta-aviões, que ameaça cair dos céus enquanto Drew é levada.


A aeronave é salva, mas a Mulher Aranha acorda tempos depois em uma base da Hydra. Ela é informada que a organização terrorista sabia que ela trabalhava para Nick Fury e que, com o sumiço do ex-comandante da SHIELD, ela não tinha mais em quem confiar.



Ela recebe a oferta de se tornar a nova Madame Hydra no lugar da Viper, mas a heroína aproveita um vacilo para escapar e ainda explodir todo o local.


Ela sai à procura de Nick Fury, mas acaba encontrando o esconderijo do Capitão América e os Vingadores Secretos. E lá ela pede abrigo.


http://marvel.wikia.com/wiki/New_Avengers_Vol_1_23

Publicada no Brasil
Marvel Deluxe: Os Novos Vingadores n° 2 - Guerra Civil
Os Poderosos Vingadores n° 45 - Panini

0 comentários :

Postar um comentário

Os comentários são moderados.