quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Black Panther Vol 4 19 - Outubro/2006


EDIÇÃO ANTERIORARCO / ANOPRÓXIMA EDIÇÃO
06 - MODERN AGE /
<Guerra Civil>
2006
Thunderbolts 104 e 105

Uma lua de mel na comunidade heróica nunca é comum e tranquila. Quando se está em meio a uma guerra, as coisas ficam ainda piores. E o Pantera Negra e Tempestade, além de serem dois super seres, ainda são representantes de nações mundiais. A diplomacia está no sangue... Ou pelo menos deveria estar!



O casal curte alguns momentos de sossego em seus primeiros dias na vida de casado, mas a calmaria tinha que acabar. T'Challa estava pensando no presente que eles receberam do Dr Destino, propondo uma aliança, e aquilo o deixava preocupado pois a comunidade os via, agora casados, como demasiadamente poderosos.



O Pantera Negra decide "morder a isca" e segue até a Latveria para conversar com Doom. As forças armadas americanas acompanham com curiosidade essa movimentação, querendo saber o que T'Challa andava fazendo, imaginando o que poderia acontecer se o monarca mudasse de lado.



Destino tenta convencê-los que, apesar de estarem unidos e terem poder o bastante, eles estavam sozinhos pois o governo americano, a SHIELD e o resto do mundo não confiava neles, principalmente agora que todos se dividiam ao redor da lei de registro.



Doom ainda tenta deixar o Pantera desconfortável afirmando que todos estavam se afastando... Namor, Inumanos, até mesmo o Hulk havia sumido, mas a Latveria estava propondo a união.



O Pantera percebe que não havia nenhuma intenção verdadeira na proposta, mas o bicho pega mesmo quando Ororo fala de modo sarcástico com Victor e ele a ofende. Os ânimos se acirram e a coisa sai de controle, começando a pancadaria.



O Pantera solta um pulso eletromagnético que desativa todos os Destinobôs e Victor Von Doom fica isolado. Mesmo assim ele agarra T'Challa, mas Tempestade intervém e joga o vilão para longe. O pantera pede que ela não se meta, mas já era tarde e o Dr Destino aproveita para tirar um sarro da cara do wakandiano.



O casal parte e deixa Doom falando sozinho. T'Challa tem que começar a entender que sua esposa não é tão passiva como ele talvez imaginasse.



http://marvel.wikia.com/wiki/Black_Panther_Vol_4_19

*Apesar de não fazer parte oficialmente da lista de títulos da Guerra Civil, essa história se passa durante o mega evento e é importante para entender o cenário politico do Universo Marvel.


Publicada no Brasil
Marvel Action n° 9

Cronologia Vingadores

Cronologia X-Men

0 comentários :

Postar um comentário

Os comentários são moderados.