quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Amazing Spider-Man Vol 1 534 - Setembro/2006



EDIÇÃO ANTERIORARCO / ANOPRÓXIMA EDIÇÃO
06 - MODERN AGE /
<Guerra Civil>
2006
Black Panther 4 20

Um homem de caráter é aquele que assume seus erros. Em um ambiente onde duas polaridades se opõe, escolher um lado tem suas vantagens. Mas se você tiver contato com o outro lado, você sempre vai comparar a sua condição com a condição do vizinho.



O Homem Aranha entregou publicamente sua identidade e agora todos sabem quem ele é. Ao lado de Tony Stark, Peter Parker defende bravamente o Registo de Super Seres. Peter faz parte dos planos de Tony Stark para liderar os comboios de presos. Afinal ninguém melhor que alguém que pressente os ataques antes mesmo deles acontecerem.



Mas alguma coisa incomodava Peter. Ele não estava 100% à vontade naquela posição e as ofensivas da resistência liderada pelo Capitão América ficam cada dia mais intensas. 



Steve Rogers decide falar com Peter Parker durante uma dessas incursões e tenta mostrar o que estava por traz da negação existente pelo Ato de Registro. Rogers estava irredutível e eles acabam duelando brevemente.



Graças a seu novo uniforme tecnológico, o Homem Aranha consegue arranhar o rosto do Capitão América, usando uma de suas novas garras. Rogers foge do local mas acaba deixando seu escudo. A surpresa acontece quando vemos que Peter deixou o escudo para ser recuperado pelo Capitão.



As idéias não eram tão opostas do jeito que se achava.



http://marvel.wikia.com/wiki/Amazing_Spider-Man_Vol_1_534



Publicada no Brasil
Homem-Aranha n° 69 - Panini


0 comentários :

Postar um comentário

Os comentários são moderados.