segunda-feira, 9 de novembro de 2015

X-Factor Vol 3 7 - Julho/2006


EDIÇÃO ANTERIORARCO / ANOPRÓXIMA EDIÇÃO
06 - MODERN AGE / 2006Dr Estranho:
O Juramento

Jamie Madrox enfrenta problemas para dar prosseguimento ao grupo que ele formou. O assédio vem tanto por parte de seus inimigos como por parte de seus aliados. Ou até daqueles que se encaixam nas duas posições.


Madrox recebe um convite de um de seus piores desafetos. Damien Tryp, das iInvestigações Bizarras, convida o líder dos X-Factor para uma reunião aparentemente misteriosa. Tryp e seu filho Júnior fazem uma proposta bem ousada para Madrox: o convidam para trabalhar para eles. Não apenas ele, mas o grupo chamado X-Factor. Madrox ri, incrédulo...


... mas o papo era sério e Tryp oferece cinquenta milhões de dólares. Madrox sobe o tom da recusa, acusando as Investigações Bizarras de quererem evitar que eles descubram os responsáveis pela dizimação dos mutantes.


Tryp diz que Madrox deveria procurar respostas com outros grupos, e o Homem Múltiplo afirma que já fez isso. Tryp diz que todos mentem e quando a conversa sone ainda mais em tensão, Tryp joga Madrox pela janela.


Madrox não cai e sua duplicatas voltam para seu corpo que estava em um telhado vizinho. Ele conseguiu obter uma amostra de DNA de Tryp e usaria isso para entender melhor quem e o que era o perigoso dono das Investigações Bizarras. Mas sabe ele que Tryp é o assassino dos país de Madrox e ele sabia que estava falando com uma duplicata.


O outro enredo da revista mostra Ciclope visitando o escritório dos X-Factor para levar más notícias. Ele encontra Layla e finge não conhecê-la...


... e na sequência conversa com Theresa Siryn, que estava em recuperação. Ele conta à moça que o pai dela, Banshee, morrera defendendo o mundo. Theresa se mantém incrédula e simplesmente ignora a mensagem, afirmando que não era possível que aquilo fosse verdade.


Ciclope levou uma mensagem gravada por Banshee, onde ele deixava para ela o castelo que ele tinha na Áustria e afirmava que a amava muito, mesmo não tendo oportunidade de passar mais tempo com ela.


Mesmo assim, Theresa não aceita. Ela não acreditava na história.


http://marvel.wikia.com/wiki/X-Factor_Vol_3_7

Publicada no Brasil
Wolverine n° 32 - Panini

0 comentários :

Postar um comentário

Os comentários são moderados.