domingo, 8 de novembro de 2015

Wolverine Vol 3 42 - Julho/2006



EDIÇÃO ANTERIORARCO / ANOPRÓXIMA EDIÇÃO
06 - MODERN AGE /
<Guerra Civil>
2006
Civil War: Front Line 1

Um dos personagens que mais se irritou com a história do Registro dos Super Heróis foi Wolverine. Conhecedor da sujeira encrustada no mundo, Wolverine sabe quantos problemas isso pode causar. E deixá-lo descontente não é algo bom.



Wolverine voltava após uma missão, onde resolveu um caso com terroristas que financiavam bombas usadas para atacar bases de operações de heróis pelo mundo...



... quando ouve falar sobre a explosão em Stanford causada por Nitro e os Novos Guerreiros. Seus comunicadores (dos X-Men e dos Vingadores) tocam e ele é chamado para ajudar.



Logan é quem mais se incomoda com a presença dos Sentinelas no local, visivelmente vigiando os heróis que estavam ali para ajudar. Ele participa da reunião no Edifício Baxter sobre a Lei de Registro e se coloca radicalmente contra o projeto, discutindo com o Coisa, o homem de Ferro e Luke Cage. O que mais incomoda Wolverine é o fato de ninguém se preocupar com Nitro, o verdadeiro causador da explosão.



O carcajú decide agir por conta própria e avisa Ciclope e Emma Frost que iria caçar o culpado por tudo aquilo. Após dar uma passada na prisão e no local da explosão em Stanford, Wolverine sente o cheiro de Nitro e se prepara para segue o rastro.



Wolverine é um cara que ninguém gostaria de ver em uma posição oposta.



http://marvel.wikia.com/wiki/Wolverine_Vol_3_42



Publicada no Brasil
Wolverine n° 32 - Panini

0 comentários :

Postar um comentário

Os comentários são moderados.