sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Thunderbolts Vol 1 103 - Agosto/2006



EDIÇÃO ANTERIORARCO / ANOPRÓXIMA EDIÇÃO
06 - MODERN AGE /
<Guerra Civil>
2006
Heroes for Hire V2 1

Alianças começam a ser construídas graças à cisão que ocorre na sociedade após a publicação da Lei de Registro de Super Seres. Com os dois lados apresentando argumentos, quem conseguir mais aliados fica mais fortalecido. Só falta pensar nas consequências.



Os Thunderbolts juntavam poderosos ex-vilões reformados para atuar ao lado da lei, enfrentando novas ameaças. Zemo, Nevasca, Espadachim, Joystick, Homem Radioativo, dentre outros, caçavam novos bandidos para provar seu valor. Até o dia que eles vêem o Homem Aranha tirando a máscara na TV.



O Homem de Ferro, Senhor Fantástico e o Jaqueta Amarela procuram o grupo para oferecer um trabalho que surgia graças ao novo cenário... Tony queria a participação dos Thunderbolts caçando os super seres sem registro.



Zemo é facilmente convencido quando o Homem de Ferro oferece a possibilidade deles utilizarem os super-seres caçados do jeito que eles quiserem.



Os Thunderbolts saem à caça do mais novo Besouro e o capturam, levando-o a uma instalação do grupo onde os presos eram submetidos à uma lavagem cerebral para futuramente fazerem parte do grupo.



Ou seja.. Zemo já fazia o que queria com seus capturados... Há tempos...



http://marvel.wikia.com/wiki/Thunderbolts_Vol_1_103



Publicada no Brasil
Universo Marvel n° 26 - Panini

0 comentários :

Postar um comentário

Os comentários são moderados.