sexta-feira, 6 de novembro de 2015

She-Hulk Vol 2 8 e 9 - Julho/2006



EDIÇÃO ANTERIORARCO / ANOPRÓXIMA EDIÇÃO
06 - MODERN AGE /
<Guerra Civil>
2006
New Avengers 23 -
A Queda Parte 3

A primeira história derivada da saga principal da Guerra Civil pode ser considerada a passagem da Mulher Hulk. Ela já havia aparecido comentando a Lei de Registro nas páginas da revista principal, e em seu título próprio Jennifer Walters segue argumentando sobre a polêmica decisão de seu país enquanto resolve seus próprios problemas.



Jen estava presa em seu corpo humano e não conseguia se transformar na Mulher Hulk, até que Doc Samson a leva até o santuário do Doutor Estranho, para que o mago retire um encantamento plantado na advogada pela Feiticeira Escarlate. As transformações voltavam a acontecer.




Jen começa a trabalhar em um caso de Justiça e Rage, que queriam tirar do ar um site que vinha divulgando a identidade secreta de membros dos Novos Guerreiros, incentivando a violência contra os heróis. Porém antes de começar, o site divulga a identidade da própria Jennifer e ela tem que ir à corte como a Mulher Hulk, a fim de evitar agressões.




O namorado de Jen, John Jameson, é avisado pelos seus superiores militares que não poderia mais se relacionar com a moça, pois o fato dela mexer com assuntos relacionados à identidades secretas prejudicava a imagem dele nas Forças Armadas. John procura o Capitão América para se aconselhar e o sentinela da liberdade, que já andava escondido, orienta o rapaz a seguir seus sentimentos.




Na corte, o julgamento continua e o Homem de Ferro é chamado para depor. A Mulher Hulk provoca a legalidade da opinião dele pois Tony Stark já havia usado aparelhos para apagar a memória das pessoas sobre sua própria identidade. O clima fica tenso e a sessão é interrompida. Porém, logo depois, o Homem de Ferro entrega as informações sobre os donos do site para Jennifer, e vai embora.




Ela junta alguns dos ameaçados pelo site e o grupo vai até o local indicado pelo Homem de Ferro. Lá, eles encontram o dono do site: um ex membro dos Novos Guerreiros chamado Herói Ladino. Ele diz que desejava apenas forçar o grupo a deixar de existir, após o incidente em Stanford.




Nesse momento, uma horda de populares tenta atacar o local e os heróis. A confusão só é contida com a chegada de John Jameson, que dissipa a multidão. Ele ainda aproveita para pedir a mão da Mulher Hulk em casamento!





O romance entre John Jameson e Jen gerou frissom na sociedade e a empolgação do noivo levou o casal a acelerar a união matrimonial indo até Las Vegas e realizar uma cerimônia regada a Elvis Presley e cobertura televisiva...



... que deixou muita gente boquiaberta e surpresa, concorrendo com a bombástica revelação sobre a identidade secreta do Homem Aranha. Jonah enfrentava seus piores pesadelos, tendo que conviver com super-seres até dentro de sua própria casa...



... e imaginar um futuro tenebroso para ele, que não gostava de seres diferentes.



Até que ele surta e ataca a Mulher-Hulk com seus antigos robôs caçadores de aranha. A loucura não dura muito tempo pois a moça era muito mais forte que o equipamento, mas ela não queria machucá-lo.



Ela queria fazer as pazes e oferece algo que Jonah queria muito... Ela se oferece para advogar em favor de JJJ contra o Homem Aranha.



Mas em algum outro lugar ali perto havia alguém que achava que Jen não amava John Jameson de verdade. Pugliese, advogado parceiro de Jennifer na empresa onde trabalhavam achava que Jen estava sob os efeitos hipnóticos de Starfox, mas muitos outros interesses estavam sendo explorados por debaixo dos panos.



Faça amor, não faça guerra!




http://marvel.wikia.com/wiki/She-Hulk_Vol_2_8

http://marvel.wikia.com/wiki/She-Hulk_Vol_2_9


Publicada no Brasil
Avante, Vingadores! n° 7 e 8 - Panini

0 comentários :

Postar um comentário

Os comentários são moderados.