quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Fantastic Four Vol 1 538 - Agosto/2006



EDIÇÃO ANTERIORARCO / ANOPRÓXIMA EDIÇÃO
06 - MODERN AGE /
<Guerra Civil>
2006
She-Hulk V2 8 e 9

A Lei de Registro de Super Seres rachou a sociedade, graças aos dois lados que surgiram. Pros e contra registro discutem ideologias e opiniões diferentes e isso atinge todo tipo de grupo, inclusive os núcleos familiares. O Quarteto Fantástico é um bom exemplo de grupo rachado.



Johnny Storm está hospitalizado após ser agredido na rua quando as discussões sobre registro de super seres começou. Seus companheiros acompanham sua recuperação,, mas Reed tinha que voltar para o trabalho ao lado de Tony Stark. Sue Storm não concorda com a luta contra heróis que se opõe ao registro e discute com Reed antes dele partir. Já Ben Grimm não sabe que lado escolher... Ele não é contra o registro, mas não quer trabalhar em nada para apoiar o movimento.



Os movimentos nas ruas se ampliam, mas o Coisa não se anima a seguir um lado. Ao ver seus conhecidos da Yancee Street protestando contra a Lei de Registro, ele afirma que ainda não sabe o que fazer e não acha certo esse tipo de discussão.



Enquanto isso, o Pensador Louco e o Mestre dos Bonecos se unem para atacar um ônibus com heróis presos por não trem se registrado. Vilões se aproveitam da situação para lidar com seus próprios interesses.



E em Oklahoma, formou-se uma enorme fila para tentar mexer no martelo de Thor, caído do espaço. Um rapaz chega e passa na frente de todos, tocando Mjolnir. Uma enorme coluna de energia ilumina o local. Aparentemente, é Donald Blake...



http://marvel.wikia.com/wiki/Fantastic_Four_Vol_1_538



Publicada no Brasil
Universo Marvel n° 26 - Panini


0 comentários :

Postar um comentário

Os comentários são moderados.