terça-feira, 17 de novembro de 2015

Civil War: Front Line Vol 1 2 - Agosto/2006



EDIÇÃO ANTERIORARCO / ANOPRÓXIMA EDIÇÃO
06 - MODERN AGE /
<Guerra Civil>
2006
Wolverine V3 46 e 47

A revelação sobre a identidade do Homem Aranha caiu como um míssil na comunidade americana e no mundo todo. Uma surpresa inesperada e que abala a estabilidade dos que agem contra a Lei de Registro de Super Seres. O fim do mistério traz outras perguntas, e uma delas é: "E agora?"



Na coletiva de imprensa onde entregou sua identidade, o Homem Aranha é questionado sobre o Duende Verde. Parker conta que Norman Osborn assassinou pessoas que ele amava e que deveria continuar na cadeia. E Osborn não gosta nada da declaração...




O Clarim Diário praticamente implodiu após a revelação de Peter Parker. O fotógrafo que vendia imagens do Homem Aranha era, na verdade, o próprio Homem Aranha. Jonah Jameson se sentiu traído e, ao mesmo tempo que via seu sonho de desmascarar os heróis ser realizado com a adoção da Lei de Registro, via seu mundo ruir ao saber que seu grande desafeto esteve bem ao seu lado o tempo todo.




Desmascarar heróis virou chacota na TV, mas os mascarados não tinham a mesma sensação. Muitos começavam a abandonar suas atividades heróicas por não se sentirem à vontade trabalhando para o governo. Menos heróis, menos barreiras para o crime.




Porém nem todos simplesmente abandonavam. Alguns queriam lutar por seus direitos de permanecer sem identificação. E um deles desafia o Homem de Ferro e os agentes da SHIELD no meio da cidade. Um dos aracnídeos, o Prodígio, chama o latinha para a briga e acaba sendo surrado e preso na frente do povo. Mas não sem causar muita destruição e até uma certa comoção.




Em algum outro lugar, Speedball era mantido preso. O agente da SHIELD que cuidava do caso oferece à ele a oportunidade de se tornar um exemplo, se registrando e agindo pelo governo, para pagar pelos atos que ele cometeu. Porém o rapaz retruca, dizendo que não tinha culpa de nada e agia da forma correta, caçando bandidos.




Ele é preso e levado para uma penitenciária. E lá ele sofre todo tipo de agressão, por bandidos que odiavam heróis e bandidos que perderam parentes no acidente de Stanford, além de bandidos que simplesmente o chamavam de "matador de crianças".




http://marvel.wikia.com/wiki/Civil_War:_Front_Line_Vol_1_2



Publicada no Brasil
Guerra Civil Especial n° 1

0 comentários :

Postar um comentário

Os comentários são moderados.