domingo, 15 de novembro de 2015

Civil War: Front Line Vol 1 1 - Agosto/2006



EDIÇÃO ANTERIORARCO / ANOPRÓXIMA EDIÇÃO
06 - MODERN AGE /
<Guerra Civil>
2006
New Avengers 21 -
A Queda Parte 1

Mais um pouco dos desdobramentos após a explosão em Stanford, que matou centenas de pessoas. São três historias (na verdade duas, mais um delírio poético de Peter Parker) costurando alguns detalhes importantes sobre o cenário caótico que se formava. Apesar da capa botina, não tem muitos heróis nas páginas da revista.



A primeira história traz a comunidade jornalística se mobilizando após a morte do cameraman que acompanhava os Novos Guerreiros quando ocorreu a explosão. Sally Floyd e Ben Urich conversam em um pub, e vemos novamente duas opiniões diferentes sobre o Ato de Registro. A polêmica em torno da nova lei era enorme e definitivamente não era possível cravar qual lado possuía a maioria.



Quando retorna para casa, Sally é surpreendida pelo Homem Aranha em sua casa. O herói fala que estava preocupado com as famílias dos heróis que não divulgavam suas identidades e reclama que esse risco não estava sendo considerado.



O Homem Aranha alerta Sally que ela deveria ir à coletiva de imprensa do Homem de Ferro, no dia seguinte. O herói faz um discurso sobre a Lei de Registro e diz que não poderia apoiar tal causa se não desse o exemplo e mantivesse sua identidade em segredo. Então ele retira seu capacete e mostra o rosto de Tony Stark.



A outra história mostra o destino de Speedball, líder dos Novos Guerreiros. Jogado longe após a explosão, ele ainda estava vivo, lançado no meio de uma floresta. Quando é encontrado, ele apresenta ligeiras alterações de poder e um som forte sendo produzido em seu corpo, causando uma nova explosão, porém menor que a anterior.



Levado para um hospital, Speedball é tratado, porém seus poderes não existem mais da forma como era antes, e ele é preso por um agente da SHIELD.



http://marvel.wikia.com/wiki/Civil_War:_Front_Line_Vol_1_1



Publicada no Brasil
Guerra Civil Especial n° 1

0 comentários :

Postar um comentário

Os comentários são moderados.