segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Amazing Spider-Man Vol 1 529 - Abril/2006



EDIÇÃO ANTERIORARCO / ANOPRÓXIMA EDIÇÃO
06 - MODERN AGE /
<Guerra Civil>
2006
Uncanny X-Men 472 a 474

Após o grande desenvolvimento relacionado à evolução de Peter Parker (1, 2, 3), outro assunto começa a pipocar nas páginas das revistas da Marvel. Um assunto polêmico e que teria grandes desdobramentos no futuro.



Tony Stark termina o desenvolvimento de um novo traje do Homem Aranha com um tremendo upgrade. Asas planadoras, colete anti-calor e à prova de bala, amplificador de áudio, filtros respiratórios e GPS são apenas algumas das features implantadas na roupa pelo gênio das armas. Havia ainda alguns tentáculos mecânicos que surgiam nas costas do herói, e a roupa era invisível, controlada pela mente. Só não tinha botas propulsoras. Peter não perde tempo e logo vai estrear a novidade.




Dois bandidinhos não são páreo para o herói das teias, mas um vacilo da polícia dá a oportunidade de um deles dar um tiro no herói, que consegue absorver o impacto com seu novo colete. Ainda bem que ele funcionava.



O teste foi perfeito e Peter fica agradecido, mas havia uma razão para tamanha gentileza. Tony explica que tinha profunda admiração pelo rapaz e pede que ele seja seu parceiro e escudeiro em tempo integral, a fim de ajudar o milionário playboy nos tempos difíceis que estavam por vir. Tony pede segredo em relação ao assunto, guardando a informação até mesmo com relação ao Capitão América.



Peter lembra de tudo que Tony proporcionou à ele, à MJ e à sua tia May, e aceita o "trabalho". Stark, então, mostra uma convocação do senado americano para depor em uma investigação que envolvia aspectos da segurança nacional.



Nesse momento, Peter estava incondicionalmente ao lado do milionário desenvolvedor de armas. Uma lealdade calcada em amizade e confiança. Porém será que a confiança que Peter deposita em Tony Stark pode traí-lo mais rápido do que ele imagina.



http://marvel.wikia.com/wiki/Amazing_Spider-Man_528



Publicada no Brasil
Rumo À Guerra Civil n° 1 - Panini
Homem-Aranha n° 64 - Panini


0 comentários :

Postar um comentário

Os comentários são moderados.