terça-feira, 29 de setembro de 2015

Wolverine Vol 3 41 - Junho/2006


EDIÇÃO ANTERIORARCO / ANOPRÓXIMA EDIÇÃO
06 - MODERN AGE 2006Wolverine 36 a 40

Wolverine ficou incomodado ao ver quanto o continente africano estava sofrendo após os eventos do Dia X. Ao ficar sabendo de mais um local ameaçado, ele age para tentar salvar pelo menos a esperança de um futuro melhor. Mas na verdade, a revista não tem nada de especial.


O Pantera Negra comunica à Logan que uma nação africana chamada Zwartheid estava sendo atacada por uma milicia rebelde e o presidente do país pediu ajuda para salvar sua pequena filha bebê, na esperança de que ela pudesse sobreviver e crescer sustentando o sonho de liberdade do pai.


Wolverine decide ajudar e é levado pelo Pantera até lá, encontrando um local isolado, devastado e aterrorizado pela milícia rebelde. Crianças eram escravizadas e as casas queimadas.


Quando chega na residência presidencial, Wolverine encontra o presidente morto, envenenado. Uma assistente entrega o bebê à Wolverine e pede para ele salvar a pequena menina, tirando-a do país. Logan começa sua jornada para a extração da garotinha.


Durante a viagem, logan é atacado por hostis e militares, mas consegue proteger o bebê. Ele segue o caminho até chegar perto da fronteira, onde sofre um ataque voraz...


... com uma intensa chuva de flechas. Wolverine usa seu próprio corpo para proteger a criança e acaba sendo atingido várias vezes. Nesse momento, chega o general Lago, comandante das forças rebeldes, acompanhado de seus melhores soldados, que não passavam de pequenos jovens escravos.


Wolverine cai de joelhos e o general pede o bebê. Cercado, o carcajú oferece a criança para o general, mas quando Lago se aproxima, Wolverine finca suas garras no general, matando-o.


O fator surpresa deixou os jovens soldados atônitos e Logan afirma que eles não precisavam mais seguir ordens. Para evitar mais derramamento de sangue, os soldados deixam Logan passar e ele consegue chegar à fronteira com a menininha.


* Essa história provavelmente acontece durante o período que T'Challa estava nos EUA convidando seus amigos para seu casamento. Apesar de ser a edição 41 da revista, a história funciona bem antes da aventura contada nas edições 36 a 40, onde Wolverine viaja para a Asia.



Publicada no Brasil
Wolverine n° 30 (Panini)

0 comentários :

Postar um comentário

Os comentários são moderados.