quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Fantastic Four Vol 1 533 a 535 - Janeiro a Abril/2006



EDIÇÃO ANTERIORARCO / ANOPRÓXIMA EDIÇÃO
06 - MODERN AGE 2006Incredible Hulk Vol 2 88 a 91

Uma história que serve de ponte entre o novo momento do Quarteto Fantástico e o novo momento do Hulk. Enquanto a família superpoderosa enfrenta problemas sociais, o Hulk é chamado pela SHIELD para ajudar a enfrentar uma nova ameaça. Mas logo eles precisarão se encontrar.





O Hulk é chamado pela SHIELD para ajudar a lidar com uma ameaça de bomba na região próxima a Las Vegas, e ele decide ajudar. Só que ele não tem muito tempo e quando chega ao local, a bomba de raios gama plantada pela Hydra já estava pronta para explodir.



A devastação é total, o Hulk desaparece e o Quarteto Fantástico é chamado para ajudar. Tendo que lidar com o problema do conselho da infância, Reed pede que o Coisa e Johnny assumam a missão enquanto ele e Sue ficam para o problema com as crianças.



Quando o Coisa e o Tocha encontram o Hulk, ele está totalmente ensandecido e descontrolado, apresentando até a cor cinza em sua pele. Aparentemente a bomba com uma nova dose de raios gama afetou seu humor e ele se torna uma fera desesperada.



Enquanto o Coisa e o Tocha Humana tentam contë-lo, o Hulk tinha visões de seu passado, lembrando de sua origem e de passagens que perturbaram sua mente, como a morte de Jarella. E a cada novo flash, mais irritado ele ficava, descontando sua ira em seus oponentes.



Enquanto isso, Reed e Sue dão uma declaração pública afirmando que seguiriam as orientações do conselho da infância do local e que seus filhos seriam transferidos para um abrigo. A única coisa que eles pedem à auditora é que o local ficasse em segredo, e ela diz que apenas o superior dela saberia onde é o local.



A luta entre o Coisa e o Hulk avança até a cidade de Las Vegas, com o Hulk cada vez mais descontrolado. O Coisa tenta de todas as formas argumentar com o seu oponente, mas o Hulk continua tendo flashes de seu passado e continua atacando o cabeça de pedra.



A auditora conversa com Reed e Sue e recebe uma ligação informando que o abrigo onde os pequenos Storm estavam havia sido bombardeado. Isso provava que não havia local mais seguro que o próprio edifício Baxter para eles ficarem. As crianças não foram para o abrigo e a notícia foi plantada para comprovar a tese de Reed. Era praticamente impossível protegê-las e a auditora decide deixar as crianças com os pais.



E o Hulk tenta um último ataque contra o Coisa, mas é detido por um ato desesperado do Tocha Humana, finalmente fazendo com que a consciência de Bruce Banner voltasse. Novamente sob controle, o Hulk entende que cada vez mais ele se configura como uma ameaça ao mundo.



O Hulk vai embora de helicóptero, incomodado com sua situação e com o fato dele ter perdido o controle de si mesmo. A última conversa que ele tem com o Coisa menciona que ele só deixaria de ser uma ameaça ao planeta se ele deixasse o planeta...



http://marvel.wikia.com/wiki/Fantastic_Four_Vol_1_533

http://marvel.wikia.com/wiki/Fantastic_Four_Vol_1_534
http://marvel.wikia.com/wiki/Fantastic_Four_Vol_1_535


Publicada no Brasil
Universo Marvel n° 21 e 22 - Panini


0 comentários :

Postar um comentário

Os comentários são moderados.