sábado, 26 de setembro de 2015

Captain America Vol 5 18 a 21 - Julho a Outubro/2006



EDIÇÃO ANTERIORARCO / ANOPRÓXIMA EDIÇÃO
06 - MODERN AGE /
A Ameaça Vermelha >
2006
X-Men Vol 2 182 a 186 -
O Sangue de Apocalipse

O Capitão América chega à conclusão que agora todo mundo sabia que Lukin havia matado o Caveira Vermelha. Bucky provavelmente estava sendo ajudado por alguém de dentro da SHIELD, enquanto Ossos Cruzados e a Pecado queriam sua vingança. O escritório de Lukin na Kronas passa a ser um ponto de convergência de todos os envolvidos na história.





Enquanto todos queriam algo relacionado à morte do Caveira, o próprio habitava a mente e o corpo de Alexander Lukin, convivendo pacífica e tumultuadamente com o chefão da empresa de petróleo.



Capitas vai até a capital da Inglaterra investigar o Soldado Invernal e acaba sendo ajudado por Spitfire e um novo Union Jack enquanto descobria que a Kronas trazia algum tipo de mercadoria para aquele local às escondidas. Entretanto, eles acabam se deparando com uma equipe de Grandes Mestres durante a incursão e a ação causa uma explosão que acaba virando notícia na TV.



O Serviço Secreto inglês se irrita e tenta obter informações cobrando Steve Rogers, mas Sharon Carter aparece e acaba sobrepondo a autoridade da SHIELD ao comando militar britânico e a busca por informações sobre o Soldado Invernal continua....



... ao mesmo tempo que Ossos Cruzados e Pecado chegam à Londres buscando vingança pelo pai da assassina.



As informações acabam indicando um plano de ataque terrorista à cidade, mas sem muitos detalhes. Realmente o Caveira e Lukin desenvolviam um plano que era muito maior que o imaginado por todos.



Durante uma festa na Kronas, Capitão e seu pessoal tentam chegar até Lukin, mas algo muito mais importante se desenhava. Havia vários interessados em tirar uma casquinha da situação e um tumulto acontece com a presença dos Grandes Mestres.



Quando tudo parecia que eles iam evitar o estratagema ao quase derrotarem alguns dos Grandes Mestres, o Capitão vê surgir um enorme robô Hibernante destruindo tudo ao seu redor.



Para deter o enorme robô, o Capitão acaba recebendo ajuda do Soldado Invernal. Juntos, eles conseguem violar a armadura do robô e explodir o equipamento. Bucky acaba tendo seu braço mecânico arrancado na explosão e foge. Rogers mais uma vez não consegue falar com seu antigo parceiro, mas parecia que eles estavam se reaproximando novamente.



Sharon segue o Grande Mestre mas acaba se deparando com Ossos Cruzados e Pecado. O casal ataca a moça mas alguém ajuda a agente à escapar.



Lukin acaba tirando proveito do ataque para fazer política e atacar as atuações dos heróis, que sempre pareciam ser um tanto quanto inconsequentes. E por fim ele e o Caveira encontram Ossos Cruzados e Pecado e começam a trabalhar todos juntos.



Rogers e Carter voltam para a América enquanto Bucky confirmava com seu contato o ponto de extração. E para surpresa de todos, o contato era Nick Fury.



A aproximação de Bucky ao mundo da SHIELD mostra um novo horizonte para o até então assassino implacável da Hydra




http://marvel.wikia.com/wiki/Captain_America_Vol_5_18

http://marvel.wikia.com/wiki/Captain_America_Vol_5_19
http://marvel.wikia.com/wiki/Captain_America_Vol_5_20
http://marvel.wikia.com/wiki/Captain_America_Vol_5_21


Publicada no Brasil
Marvel Deluxe: Capitão América n° 2 - A Ameaça Vermelha
Os Poderosos Vingadores n° 42 a 45 - Panini


0 comentários :

Postar um comentário

Os comentários são moderados.