sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Black Panther Vol 4 16 e 17 - Julho e Agosto/2006



EDIÇÃO ANTERIORARCO / ANOPRÓXIMA EDIÇÃO
06 - MODERN AGE / 2006Wolverine 41

Tempestade aceitou o pedido de casamento do Pantera Negra e o mundo está em polvorosa. Heróis confabulam sobre o evento, pessoas mais próximas especulam sobre festas e comemorações e inimigos se surpreendem. Ao mesmo tempo que há empolgação, há receio pela possibilidade de mais uma festa tumultuada.



Um dos povos que mais comentou a história foi o próprio povo de Wakanda. A preocupação com a segurança começa a rondar a mente da segurança nacional e internacional, enquanto os convites vão sendo enviados para todos os grupos de heróis.



O casal viaja para Nova Jersey e impede um ataque da Hydra justamente nos avós da noiva recentemente descobertos. Outro aspecto que começa a incomodar é a segurança de pessoas mais chegadas ou da família.



Descobre-se que o ataque da Hydra aos avós de Ororo foi orquestrado pelo Homem-Macaco, que queria tirar proveito do evento onde estarão presentes tantos seres super poderosos.



O bonachão putanheiro Luke Cage começa a planejar a despedida de solteiro do noivo e planeja uma "festinha animada", apesar da resistência de T'Challa que só aceita participar quando descobre que sua noiva também sairia em um compromisso...



... mas ele sai correndo logo no primeiro ato da festa!



Já a festa de Tempestade é bem mais tranquila, com Susan Storm e Kitty Pryde, e encontrando a Princesa Zanda, que tentava tumultuar o ambiente por ciúme e acaba se dando mal.



Tirando o clima de revista de fofoca, fica um pequeno suspense sobre o que poderia acontecer durante o casamento dos dois. Ororo e T'Challa voltam para Wakanda para iniciar os preparativos para a cerimônia.



E a história passa rapidamente por um dos assuntos que estava entrando na moda naquele momento: a Lei de Registro de Super-Humanos!





Publicada no Brasil
Marvel Action n° 7 e 8 - Panini

0 comentários :

Postar um comentário

Os comentários são moderados.