sábado, 11 de julho de 2015

New Excalibur Vol 1 6 e 7 - Junho e Julho/2006



EDIÇÃO ANTERIORARCO / ANOPRÓXIMA EDIÇÃO
06 - MODERN AGE 2006Captain America Vol 5 16 e 17

A nova formação da Excalibur começa a enfrentar a ameaças que deixam as terras britânicas em situação de terror. E os perigos estão por todas as partes.



Um atentado terrorista aparentemente executado por um ex-super-herói que perdeu seus poderes durante o Dia M causa uma enorme explosão no centro de Londres, na obra de uma futura estação de trem. A devastação é gigantesca e o grupo do Capitão Britânia trabalha nos escombros.



Porém, o novo Excalibur tinha outra missão em paralelo. Eles precisavam escoltar a transferência dos X-Men obscuros para uma prisão especial, e Wisdom destaca o Capitão Britânia e Cristal para acompanhar o comboio enquanto Sábia dirigia o veículo especial.



Porém, eles sofrem um ataque e Sábia acaba sendo surpreendida com um capacete de controle mental da versão maléfica de Charles Xavier. Enquanto ele tenta controlar a mente da moça, Braddock e Cristal são atacados por plantas mecânicas controladas pelo antigo diretor da prisão, Black Tom Cassidy.



O mesmo acontecia nos escombros da estação de trem. Fanático e Nocturna se unem e conseguem destroçar as raízes mecânicas, e partem para ajudar o restante do grupo.



Por trás dos ataques estava um outro grupo de terroristas chamados Ar Negro, liderados por Michele Scicluna. Eles aproveitam a bagunça para começar a retirar os X-Men malvados...



... mas Tom Cassidy começa a sofrer os efeitos dos ataques às raízes mecânicas e não aguenta as investidas do grupo de heróis. Da mesma forma, Sábia também atinge mentalmente o obscuro Charles Xavier, aparentemente matando-o.



Os membros do Ar Negro partem deixando o obscuro Xavier para trás, enquanto os heróis se reuniam para avaliar os estragos. Black Tom Cassidy até tenta fugir com um refém, mas é convencido pelo Fanático a se entregar.



Alguns detalhes deixam certo mistério no ar. Cristal continua tentando entender como sobreviveu ao coma que quase à levou à morte, e faz diversos exames inconclusivos. Durante a luta com Black Tom, ela novamente aparenta estar morta, mas retorna à vida pela segunda vez.




http://marvel.wikia.com/New_Excalibur_Vol_1_6

http://marvel.wikia.com/New_Excalibur_Vol_1_7


Publicada no Brasil
X-Men Extra 1ª Série - n° 66 e 67

Cronologia X-Men

0 comentários :

Postar um comentário

Os comentários são moderados.