segunda-feira, 27 de julho de 2015

Incredible Hulk Vol 1 103 - Maio/1968



EDIÇÃO ANTERIORARCO / ANOPRÓXIMA EDIÇÃO
03 - SILVER AGE / 1968Sub-Mariner 4

O Hulk está de volta à Terra após causar confusão em Asgard. Mas só a presença dele já é suficiente para mais confusão. Imagina com ele aparecendo bem no centro de Nova Iorque.




A presença do gigante verde bem no meio da multidão faz com que o tumulto tome conta das ruas da cidade. O Hulk pula para cima dos prédios para fugir das pessoas que chamavam a polícia, mas se transforma em Bruce Banner enquanto observava tudo lá do alto.



Banner consegue arrumar algumas roupas e escapa do prédio onde estava. Ele assiste à TV e vê um debate sobre a presença do Hulk, com a participação de Thunderbolt Ross, Talbot e Rick Jones e descobre que Rick estava muito chateado com o Hulk graças ao último encontro entre os dois.



Banner não tinha onde se esconder e passa na casa de Rick, mesmo sabendo da nova postura do jovem. Rick ameaça Banner mas é interrompido por Betty Ross, que quase leva um tiro do rapaz alucinado.



Mas o perigo não estava só naquele local. Randau, o Parasita Espacial, era um ser alienígena Xeroniano poderoso que foi banido de seu planeta natal por ter perdido o controle durante uma missão. Sedento por mais poder, o Parasita descobre que sempre que matava alguém, absorvia os poderes de quem ele subjugava. Ele descobre a existência do Hulk, e planeja matá-lo.



O Parasita invade o local e deixa Banner irritado, gerando nova transformação em Hulk. O gigante esmeralda parte pra cima do alienígena, quebrando tudo ao seu redor, inclusive trilhos de trem e um estádio. O Hulk consegue encarar o maluco, que vai perdendo a energia até se ver totalmente subjugado.




O Parasita se teleporta de volta para sua nave, mas os outros seres de sua espécie estavam rastreando seu paradeiro e explodem a nave, lançando o maluco para flutuar no espaço sideral.



A história termina com o Hulk sendo surpreendido pelas tropas de Ross, que lançam uma enorme massa de gás no esverdeado, fazendo com que ele se transformasse em Banner outra vez, porém agora ao lado de Talbot, que acaba prendendo-o.



Interessante ver que as tropas de Ross guardam todo tipo de informação sobre o Hulk. Durante o programa sobre o Hulk, Talbot apresenta fotos do Hulk, inclusive uma mostrando o gigante esmeralda enfrentando o Coisa, para convencer a opinião pública que o Hulk era uma ameaça.



http://marvel.wikia.com/Incredible_Hulk_Vol_1_103



Publicada no Brasil
Príncipe Submarino e O Incrível Hulk (Super X) n° 27
O Incrível Hulk n° 1 - Bloch

0 comentários :

Postar um comentário

Os comentários são moderados.