sexta-feira, 31 de julho de 2015

Alias Vol 1 15 - Janeiro/2003



EDIÇÃO ANTERIORARCO / ANOPRÓXIMA EDIÇÃO
06 - MODERN AGE 2003Alias 16 a 21

Um pouco mais da vida "privada" de Jessica Jones e seus conflitos amorosos.



Jessica Jones aceita um bico de guarda-costas para proteger Matt Murdock do assédio que ele vinha passando graças ao boato afirmando que ele era o Demolidor. Ela trabalhava frente à frente com Luke Cage, o que deixava a situação bem constrangedora. Após uma visita de Natasha Romanoff à Murdock, os dois discutem sobre a noite que estiveram juntos.




Depois de muito bate papo eles se entendem, mas quando Luke chama Jessica para sair, ela diz que tinha outros planos. Naquela noite, ela encontraria Scott Lang.




Os dois inicialmente ficam bem desconfortáveis, com Scott sugerindo que Jessica não bebesse e ela questionando sobre a vida dele, principalmente a época que ele esteve preso. Ele fala sobre seu divorcio e confirma que tem uma filha, mas o ambiente continua carregado de incertezas.




Eles conversam sobre a dificuldade de ter uma vida amorosa sendo um super-herói, e são interrompidos por uma perseguição, vendo o Homem Aranha e o Tocha Humana seguindo o Dr Octopus. Entretanto, eles decidem não se juntar à perseguição para aproveitar o jantar!




http://marvel.wikia.com/Alias_Vol_1_15



Publicada no Brasil
Marvel Max n° 15 - Panini

Cronologia Demolidor

0 comentários :

Postar um comentário

Os comentários são moderados.