sexta-feira, 17 de julho de 2015

Alias Vol 1 11 a 14 - Setembro a Dezembro/2002



EDIÇÃO ANTERIORARCO / ANOPRÓXIMA EDIÇÃO
06 - MODERN AGE 2002Alias 15

Uma complicada investigação com assuntos que envolvem muito mais valores pessoais do que valores monetários. Jessica Jones segue descobrindo o lado sujo da personalidade humana.





Jessica viaja para uma pequena cidadezinha do interior, contratada para investigar o sumiço de Rebecca Cross, uma jovem de 16 anos. A mãe da moça relata a possibilidade do pai ter abusado da jovem e ela ainda tinha comportamentos bem adolescentes.



A pequena cidade surpreende Jessica quando ela descobre que a sua chegada foi até anunciada no jornal. O pai de Rebecca xinga muito a detetive dizendo que a mãe da moça estava tentando acabar com ele.



O pai da moça sai e deixa Jessica procurando pistas pela casa e a detetive acaba encontrando um álbum de anotações que mostrava o talento artístico da jovem desaparecida, além da idolatria que ela possuía por vigilantes noturnos superpoderosos como o Demolidor e o Justiceiro.



Investigando a escola de Rebecca, Jones descobre que os demais alunos não gostavam muito da jovem porque achavam que ela era uma mutante. Ameaças de morte, bulling e isolamento faziam parte da rotina da garota, considerada estranha e diferente.



Jessica descansa em um bar, toma umas a mais e acaba se envolvendo com o xerife da cidade, mas ele sabia que a detetive tinha superpoderes e demonstra receio em avançar o sinal.



Jessica recebe uma dica da jornalista da cidade e visita a igreja local, descobrindo que o reverendo era uma pessoa extremamente preconceituosa com mutantes e espalhava o ódio em seus sermões.



A mãe da jovem conversa novamente com Jessica e diz que a garota não era mutante e que a cidade já tinha tido um caso de morte por acharem que uma criança tinha poderes mutantes.



Quando Jessica volta para conversar com o pai de Rebecca, o encontra morto dentro de casa. Em meio à confusão, ela percebe o xerife indicando um jovem que perambulava por ali e o aborda, perguntando onde Rebecca estava.



Jessica Jones encontra Rebecca em um bar numa cidade próxima vivendo com a namorada. Jessica leva a garota de olha para a cidade e elas desespera quando fica sabendo sobre a morte do pai. Ela não queria viver naquele lugar cheio de gente preconceituosa, mas acaba ficando com a mãe quando descobre que sua tia foi responsável pela morte do pai.



Com o caso resolvido, Jessica retorna para Nova Iorque. Ela se sentia sozinha e quem liga para ela é Scott Lang, que já vinha tentando contato antes graças à indicação de Carol Danvers.



http://marvel.wikia.com/Alias_Vol_1_11

http://marvel.wikia.com/Alias_Vol_1_12
http://marvel.wikia.com/Alias_Vol_1_13
http://marvel.wikia.com/Alias_Vol_1_14


Publicada no Brasil
Marvel Max n° 11 a 14 - Panini

Cronologia Demolidor

2 comentários :

  1. Sensacional essa série.... era uma das minhas favoritas no mix da Marvel MAX!

    Quem dera o seriado de TV da Jessica siga o padrão desse gibi....

    Abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Leo
      Eu também gosto muito dessa série! Acho que vai ser o tom do programa da Netflix sim... Seguindo a mesma linha do Demolidor!
      Grande abraço!

      Excluir

Os comentários são moderados.