segunda-feira, 11 de maio de 2015

Fantastic Four Vol 1 73 - Abril/1968



EDIÇÃO ANTERIORARCO / ANOPRÓXIMA EDIÇÃO
03 - SILVER AGE / 1968Tales to Astonish 101 e
Incredible Hulk 102

Consequência direta da confusão criada pelo Doutor Destino quando enfrentou o Demolidor, essa história é mais um exemplo de um grande combate tresloucado entre heróis que lutam entre si sem ter muita certeza sobre a causa da luta, nem o que esperar dela. O negócio é bater!




Ainda acreditando que o Doutor Destino estava no corpo do Demolidor, Reed Richards, Johnny Storm e Ben Grimm se preparam para uma terrível batalha, sabendo o poderio já apresentado pelo seu arqui-inimigo.



Quando o Demolidor se aproxima do Edifício Baxter, é recebido com muita animosidade pelo Tocha Humana  e tem que se virar para escapar do fogo do jovem Storm. O Demolidor consegue jogar seu oponente em uma caixa-d'água, apagando-o.



O Homem Aranha passava por ali e oferece ajuda ao homem sem medo e vai à procura de Thor que estava nos arredores, meio atordoado, se recuperando de uma batalha. Thor inicialmente não demonstra interesse em ajudar, mas o Aranha o chama de covarde e o deus do trovão resolve provar sua hombridade.



O Demolidor cansou de esperar seu amigo Aranha e chega no Edifício Baxter, mas logo é laçado pelo Senhor Fantástico e a pancadaria começa. Quando Johnny acorda e vê Thor e o Aranha se juntando ao Demolidor, ele pensa se tratar de novos robôs do Dr Destino e a coisa sai de controle, com uma bela coleção de golpes por todo lado.



O Demolidor tenta encontrar uma forma de provar que era o verdadeiro herói, mas nada ia impedir aquela loucura de ter um final mais trágico. A insanidade só para quando Sue Storm aparece contando que viu o verdadeiro Dr Destino na TV, de volta à Latveria para resolver os assuntos internacionais . A coisa acalma e o Senhor Fantástico se desculpa com a dupla.



Thor volta para sua própria vida buscando o Destruidor e o Homem Aranha também faz as pazes com o grupo de heróis. O Demolidor pode finalmente voltar em paz para casa enquanto o casal heróico ficava de chamego em casa.



Muita destruição por nada. As historias continuam seguindo a regra do "oito ou oitenta", sendo que os super heróis ou estão se enfrentando duramente sem saber bem o porquê ou aceitam qualquer tipo de ajuda, mesmo que isso possa prejudicá-los.



http://marvel.wikia.com/Fantastic_Four_73



Publicada no Brasil
Os Quatro Fantásticos n° 1


0 comentários :

Postar um comentário

Os comentários são moderados.