quarta-feira, 6 de maio de 2015

Avengers Vol 1 50 - Março/1968


EDIÇÃO ANTERIORARCO / ANOPRÓXIMA EDIÇÃO
03 - SILVER AGE / 1968Tales of Suspense 96 -
Capitão América

Com uma crise instaurada, o grupo com os heróis mais poderosos da Terra se esfacela e perde representatividade. O pouco que resta ameaça ruir à qualquer momento, afinal cada um tem seus interesses particulares.


A história começa com Pyn e Barton discutindo por causa da situação que o grupo se encontra. Reduzidos a apenas três heróis, os Vingadores viram Mercúrio e a Feiticeira Escarlate debandar para o lado de Magneto, o Capitão América abandonar sua carreira heróica e Hercules desaparecer no mundo.


Feitas as pazes, eles decidem ir em busca de Hercules e seguem o sinal do quinjet utilizado pelo deus do Olimpo para descobrirem o que havia acontecido. Hercules havia sido banido para outra dimensão por Typhon e vagava pelo mundo desconhecido, até que encontra sua família e os demais seres mitológicos da sua terra natal também abandonados por lá.


Seu pai Zeus entende que Hercules era o único que poderia enfrentar Typhon, que já estava na Terra para conquistá-la. O poderoso olimpiano consegue mandar Hercules de volta à nossa dimensão e o poderoso mitológico retorna justo quando o Gavião Arqueiro, a Vespa e o Homem Formiga enfrentavam o inimigo nas montanhas do Mediterrâneo.


Unindo forças, os Vingadores derrotam o inimigo depois de uma luta árdua, principalmente para Hercules que apanha para valer. Com Typhon derrotado, os deuses do Olimpo retornam para sua terra e Hercules decide ficar com eles, deixando o trio de Vingadores remanescentes e quase sem poderes nenhum ainda mais desamparado.


O buraco parece não ter fim e o time de heróis dá indícios de que não vai durar muito tempo. O Gavião se preocupa ainda com o sumiço de sua paixão Natasha, e se sente absolutamente abandonado (e segurando vela) com o casal Vespa e Homem Formiga, que também sofriam com os poderes mal ajustados de Hank Pyn que agora só conseguia encolher.


Para falar a verdade, durante a luta com Typhon os Vingadores unem forças, mas não é "aquela" união, visto que Hercules faz tudo sozinho. tirando uma ou outra flecha lançada pelo Gavião e um ataque de formigas orquestrado por Hank Pyn, todo o trabalho é tocado pelo deus do Olimpo. A Vespa então... Só narrou a luta!


http://marvel.wikia.com/Avengers_50

Publicada no Brasil
Sem Informação

0 comentários :

Postar um comentário

Os comentários são moderados.