sexta-feira, 24 de abril de 2015

Fantastic Four Vol 1 72 - Março/1968



EDIÇÃO ANTERIORARCO / ANOPRÓXIMA EDIÇÃO
03 - SILVER AGE / 1968Amazing Spider-Man 57 e 58

Surtar não é algo exclusivo dos humanos? Aparentemente não! O arauto alienígena viajante espacial também pira e perde a noção do que fazer após tantas decepções com a raça humana. Talvez isso seja compreensível, mas as atitudes do Surfista não são.




Reed e Susan largam tudo e partem para um passeio até a Califórnia enquanto o Coisa, Johnny e Cristallys ficam no edifício Baxter procurando alguma coisa para fazer. Eles logo encontram, quando são surpreendidos pelo Vigia informando que o Surfista Prateado planejava atacar a humanidade.



E efetivamente isso acontece. O Surfista Prateado se cansa de ver tantas atitudes cruéis e insensatas dos homens e decide atacar a Terra criando um inimigo em comum que consiga unir toda a raça humana. Ele sai estourando e destruindo tudo o que via pelo mundo...



... até chegar em Nova Iorque, onde o Tocha Humana e o Coisa tentam detê-lo, porém sem sucesso.



O exército decide lançar uma arma chamada Tubarão Sônico contra o Surfista, mas a arma não havia sido testada adequadamente e era poderosa demais, podendo explodir na superfície do planeta.



O Vigia vai buscar Reed Richards do outro lado do país e o teleporta até Nova Iorque, unindo-o com o grupo que se recuperava da ofensiva do Surfista. Reed coordena Ben e Johnny para que eles salvem o Surfista, que estava tendo seus poderes sugados pelo armamento, e eles conseguem mandar a arma para a estratosfera antes que ela explodisse.



O Surfista percebe o quão tolo ele estava sendo ao tomar aquelas atitudes e pede desculpas. Tá bom... Como se isso apagasse os estragos que ele causou.



Essa revista traz um destacamento militar que é bem parecido com a base do General Thunderbolt Ross, mas trata-se do General Fredericks.



E o Vigia continua com aquele papo furado de "não se intrometer". Ele aparece sem mais nem menos anunciando o que estava por acontecer, detém um trem em pleno movimento para contatar quem ele procurava, e ainda larga Susan Storm grávida sozinha depois de teleportar Reed Richards para NY. Se isso não é "se intrometer", me expliquem o que é!



http://marvel.wikia.com/Fantastic_Four_Vol_1_72



Publicada no Brasil
Os Quatro Fantásticos n° 1


0 comentários :

Postar um comentário

Os comentários são moderados.